A apresentadora Lívia Andrade usou as redes sociais para responder às críticas recebidas depois de um comentário feito logo após um acidente aéreo na região serrana de Santa Catarina.
O episódio, que resultou em uma vítima fatal, aconteceu pouco antes de Lívia embarcar em um voo.
Leia também
-
Lívia Andrade reage após ter salário na Globo questionado
-
Lívia Andrade compra hotel após susto em avião: “Quero viver mais”
-
Lívia Andrade relata momentos de desespero durante pane em avião
-
Lívia Andrade revela que se despediu da família durante pane em avião
O que aconteceu
Assim que a notícia do acidente começou a circular, amigos da artista entraram em contato para confirmar se ela estava bem.
No Instagram, a apresentadora gravou um vídeo para tranquilizar os conhecidos: “Tô aqui, vivona e vivendo. Aos meus amigos que estão me ligando, teve um negocinho aqui por perto e o povo começou a me ligar para saber se estou viva. Estou mais viva do que nunca”.
A forma como se referiu ao caso, chamando o acidente de “negocinho”, provocou reações negativas na internet. Internautas apontaram insensibilidade, já que a ocorrência envolveu a morte de uma pessoa.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Livia Andrade
2 de 5
Lívia Andrade em entrevista ao Fantástico
Reprodução/Redes sociais3 de 5
Lívia Andrade
Instagram/Reprodução4 de 5
Lívia Andrade
Instagram/Reprodução5 de 5
Lívia Andrade
Instagram/Reprodução
Se explicou
Diante da repercussão, Lívia explicou o contexto em que gravou as imagens. Segundo ela, não tinha informações concretas sobre a gravidade do acidente naquele momento.
“Eu estava embarcando, entrando no avião, e comecei a receber mensagens e atendi uma ligação rápido porque ia perder o sinal. Perguntei o que aconteceu e um amigo disse que parecia que tinha caído um avião na serra”, contou.
“Eu não sabia o que estava acontecendo de verdade. Estava prestes a decolar.”
Em seguida, reforçou que sua fala não teve a intenção de diminuir a tragédia. “Não é pra minimizar, é só pra não dizer acidente, tragédia. Como eu vou falar de algo que eu não sei? Depois, eu soube.”