O influenciador Lucas Guedez contou que viveu um episódio desconfortável ao chegar a São Paulo. Nos Stories do Instagram, ele relatou ter sido alvo de ofensas no aeroporto após ser confundido com Hytalo Santos, que está sendo investigado depois que o humorista Felca denunciou, nas redes sociais, supostos casos de exploração de menores por grandes criadores de conteúdo. “Eu queria desmaiar”, afirmou.
Lucas disse que, embora a confusão já tivesse ocorrido em outras ocasiões, a situação desta vez foi pior. “Isso já vem acontecendo há um tempo. Sempre conto para os meus amigos ‘rindo’ que sou confundido com o Hytalo Santos. E, hoje, depois de acontecer esse caso todo, duas senhoras começaram a me xingar no aeroporto. Me xingando muito, me chamando de podofilo e dizendo ‘a polícia está atrás de você’”, contou.
Leia também
-
Vídeo: caso Hytalo Santos vira música e viraliza nas redes sociais
-
Saiba por que advogado de Hytalo Santos deixou o caso do influenciador
-
Vídeo: cantores lançam hit sobre exposed de Hytalo Santos
-
Hytalo Santos aparece em vídeo recebendo oração de pastora; assista
Segundo ele, o momento foi tão constrangedor que chegou a tremer. “Eu me tremi tanto, uma situação tão constrangedora… não estou nem conseguindo falar [direito], estou nervoso. Fiquei pálido, comecei a me tremer todinho e elas ficavam gritando para mim. Tirei o fone [de ouvido] para entender e falei: ‘Moça, você está me confundindo’. Ela: ‘Não, a polícia está atrás de você”.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Lucas Guedez
Divulgação2 de 5
Amigo de Virginia Fonseca, Lucas Guedez ironiza pedido de investigação de Zé Felipe
Instagram/Reprodução3 de 5
Cantores lançam hit sobre exposed de Hytalo Santos
YouTube/Reprodução4 de 5
Hytalo Santos
Hytalo Santos5 de 5
Hytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idade
Reprodução/Instagram
Ainda de acordo com Lucas, uma funcionária de companhia aérea interveio para esclarecer o equívoco. “Moça, Deus te abençoe. Eu fiquei sem graça, comecei a sair da situação porque o aeroporto inteiro ficou olhando e eu fiquei com muita vergonha. A moça da Gol começou a me defender. Eu sempre odeie ser confundido com essa pessoa, ainda mais depois de tudo o que aconteceu”, disse.
Ele afirmou ter ficado abalado com o ocorrido. “Juro, nunca fiquei com tanta vontade de dar duas voadoras em duas senhoras” declarou.