Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lula se encontra com Kassab e caciques do PSD

    Por

    O presidente Lula se reúne nesta quinta-feira (7/8), em Brasília, com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. A reunião deve ter também as presenças de ministros e lideranças do partido no Congresso.

    O encontro está previsto para acontecer à tarde e faz parte do movimento recente de Lula de conversar com siglas que possuem ministérios no governo, para tentar melhorar a relação visando às eleições de 2026.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Kassab defendeu Tarcísio de críticas de Eduardo Bolsonaro

    Vinícius Schmidt/Metrópoles2 de 4

    Bruna Sampaio e Carol Jacob/Alesp3 de 4

    Presidente Lula

    Divulgação/Redes sociais4 de 4

    Gilberto Kassab ao lado do presidente Lula durante a pandemia

    Ricardo Stuckert/Instituto Lula

    Em 29 de julho, Lula se encontrou com ministros do União Brasil. A reunião contou com os ministros Celso Sabino (Turismo), Waldez Góes (Integração Nacional) e Frederico de Siqueira (Comunicações).

    Na conversa, que teve ainda com a presença da ministra petista Gleisi Hoffmann (Relações Institucionais), Lula cobrou mais fidelidade do União Brasil ao governo, sobretudo no Congresso Nacional.

    Naquele mesmo dia, o petista também conversou com ministros do MDB. O tom da conversa, porém, foi mais ameno. Antes disso, Lula almoçou com lideranças do PSB, sigla do vice-presidente Geraldo Alckmin.

    Sair da versão mobile