Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Mãe consumia drogas com filhos menores e os usava como “aviõezinhos”

Por

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher de 33 anos investigada por maltratar, agredir, fornecer drogas e álcool aos filhos menores em Anápolis (GO), nessa segunda-feira (18/8).

Segundo as investigações, a suspeita teria, inclusive, permitido o uso das crianças para a entrega de entorpecentes, como “aviõezinhos” do tráfico.

Tudo começou com uma denúncia anônima de que cinco menores, com idades entre 10 e 17 anos, estariam vivendo em situação de insalubridade, sendo maltratados, agredidos e deixados em situação de abandono.

Veja o momento da prisão:

As investigações revelaram uma situação ainda mais grave. Segundo a PCGO, existem fortes indícios de que a genitora também consumia drogas e álcool junto dos filhos, chegando a embriagá-los, e permitia que um dos menores entregasse drogas a terceiros.

Mesmo após ser ouvida na DPCA, a mãe voltou a agredir violentamente uma das crianças, atirando um celular em seu rosto. Para ocultar a agressão, deixou de encaminhar a criança quando ela seria ouvida.

Leia também

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva da mulher. O pedido foi deferido em regime de urgência pela Justiça, e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis cumpriu o mandado de prisão preventiva.

A mulher foi recolhida a uma unidade prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário. Segundo a PCGO, a mulher responderá pelos crimes de maus tratos, abandono de incapaz, lesão em ambiente doméstico e familiar, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica/drogas a menor.

Sair da versão mobile