MAIS

    Mãe de Oruam desabafa dez dias após a prisão do rapper: “Não merece”

    Por

    Márcia Gama, mãe do Oruam, voltou a desabafar sobre a prisão do rapper. O artista foi preso no dia 22 de julho e segue detido, sob prisão preventiva, no presídio de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi acusado de tentativa de homicídio qualificado contra dois policiais civis e associação ao tráfico de drogas.

    Desde a prisão do filho, Márcia Gama vem falando sobre toda a situação. Na postagem, feita 10 dias após o filho ser detido, ela falou sobre como Oruam não merece o que estão fazendo com ele.

    “Se vocês dessem a oportunidade de conhecer o Mauro Davi, não julgariam da mesma forma o Oruam. Ele não merece o que estão fazendo com ele. Te amo filho”, escreveu Márcia no Instagram.

    6 imagensOruamOruam e a noiva, Fernanda Valença posam juntos para as redes sociaisOruam e a noiva, Fernanda Valença, posam juntos antes de festaOruam e a noiva, Fernanda Valença, posam juntos para as redes sociaisO rapper Oruam em ensaio fotográfico para revista britânicaFechar modal.1 de 6

    Oruam é submetido a retirar tinta vermelha do cabelo na prisão. Veja:

    Reprodução/Redes Sociais2 de 6

    Oruam

    Reprodução/Redes sociais3 de 6

    Oruam e a noiva, Fernanda Valença posam juntos para as redes sociais

    Instagram/Reprodução4 de 6

    Oruam e a noiva, Fernanda Valença, posam juntos antes de festa

    Instagram/Reprodução5 de 6

    Oruam e a noiva, Fernanda Valença, posam juntos para as redes sociais

    Instagram/Reprodução6 de 6

    O rapper Oruam em ensaio fotográfico para revista britânica

    Divulgação

    Leia também

    Denúncia do Ministério Público contra Oruam

    Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam. Ele está sendo acusado de tentativa de homicídio qualificado contra dois policiais civis.

    A denúncia veio após Oruam e outras pessoas atirarem pedras contra os policiais que foram cumprir um mandado de busca e apreensão contra um menor acusado de tráfico, que estaria na casa de Oruam, no dia 22 de julho. Segundo o MP, o rapper e os amigos assumiram o risco de matar os agentes com a atitude.