O humorista e apresentador Marcelo Adnet abriu o coração em entrevista recente e revelou que foi abusado na infância. O famoso disse que foi ameaçado por um funcionário de um sítio do avô aos 7 anos de idade e que isso acabou deixando traumas em sua vida. “Me fez desconfiar muito da sociedade e eu decidi ficar sozinho”, desabafou.
Leia também
-
Após traição, Dani Calabresa choca com revelação sobre Marcelo Adnet
-
Esposa de Marcelo Adnet esclarece suposta traição a Dani Calabresa
-
Marcelo Adnet e Luciano Hang já têm data para se encontrar na Justiça
-
Voltaram? Marcelo Adnet é visto com a ex-mulher Patrícia Cardoso
Revelação
“Eu era um jovem muito tímido. Eu fui abusado aos 7 anos de idade. Na época eu não sabia o que era”, disse Adnet ao podcast Inteligência Ltda. De acordo com o famoso, o caseiro do sítio do avô usou a morte de um cachorro da família para cometer o crime.
O humorista detalhou o ocorrido: “O cachorro do meu avô morreu e eu amava o cachorro. O caseiro falou: ‘Eu tenho uma maneira de trazê-lo de volta. Mas, se você falar para alguém, o cachorro vai morrer para sempre’. Então eu pensei que ele poderia ressuscitar aquele cão”, disse Adnet
Ele seguiu e disse que o próprio avô acabou o salvando de algo pior. “Aí eu pensei: ‘Não vou contar para ninguém, senão cachorro morre’. O meu avô [saiu e] esqueceu a carteira em casa, ele foi fazer feira. Quando o [abusador] estava começando o ato, meu avô volta e meio que me salva de sofrer algo bem pior”, contou.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Marcelo Adnet
Reprodução2 de 7
Reprodução/ Instagram3 de 7
O humorista Marcelo Adnet participou de quadro na CazéTV
Instagram/Reprodução4 de 7
5 de 7
Após flagra, Marcelo Adnet se explica e anuncia fim do casamento
6 de 7
GNT anuncia Sobre Nós Dois, programa com Sabrina Sato e Marcelo Adnet
Guto Costa7 de 7
Marcelo Adnet imita Silvio Santos no Central da Copa – Metrópoles
Globo/Reprodução
Traumas
“E eu acho que, pra uma criança, isso é algo que te [trava], você fica com um segredo, algo que que não pode falar e você não sabe o que é. E o cara me ameaçou, né?”, relembrou Marcelo Adnet, dizendo que o caseiro pediu que ele não falasse nada para ninguém.
O artista disse que o ocorrido acabou moldando sua infância. “Isso me travou, me fez desconfiar muito da sociedade e eu decidi ficar sozinho, no meu canto. Eu fui bem nerd na infância, um cara muito estudioso. Tive uma obsessão por astronomia, eu eu ficava olhando o céu, identificando as constelações e tal. Xadrez foi outra mania, rádio também.”
Assista: