Márcia Dantas deu uma entrevista recente ao podcast Olhar Cínico e relatou uma experiência decepcionante com a apresentadora Xuxa.
A jornalista contou que o encontro aconteceu em 2022, durante a participação da loira no quadro Minha Mulher é Quem Manda, do extinto programa de Eliana no SBT.
Leia também
-
Márcia Dantas expõe bastidores de demissão do SBT: “Triste”
-
Márcia Dantas abre o jogo sobre saída do SBT
-
Xuxa é condenada na Justiça por expor criança sem autorização
-
Xuxa chama atenção ao cuidar e alimentar morcegos em casa; veja vídeo
O que aconteceu
Segundo Márcia, em situações como essa, a emissora adota uma medida de compartilhamento de camarins. Com a chegada de Xuxa, sua antiga diretora do SBT teria cedido o camarim reservado para Márcia à apresentadora.
Diante disso, Márcia Dantas foi realocada para um camarim ao lado, onde Xuxa estava. Ao perceber a aglomeração em torno da artista, a jornalista decidiu cumprimentá-la:
“Eu falei: ‘Xuxa, tudo bem? Meu Deus, eu sou muito sua fã, meu nome é Márcia Dantas, eu apresento o Jornal da Noite, nossa que emoção te ver aqui’”.
A resposta de Xuxa
Em resposta, Márcia contou que Xuxa se limitou a dizer: “eu sei”, virou-se de costas e fechou a porta do camarim.
“Eu fiquei tentando entender o que era o ‘eu sei’. Eu sei que você é Márcia Dantas? Sei que você é apresentadora? Ou sei que você é minha fã? Eu estava com a minha figurinista, a Gabi, do lado, e ela falou assim: ‘amiga, o que foi isso?’ Eu disse que não sabia”, relatou.
A jornalista destacou, no entanto, que Junno Andrade, marido de Xuxa, cumprimentou toda a equipe, incluindo camareiras, maquiadoras e outros funcionários que estavam nos bastidores do SBT.
“Desde esse dia, meu sonho de infância foi quebrado. Não conheçam seus ídolos; eu preferia não ter conhecido”, concluiu Márcia Dantas.