Márcia Sensitiva fez uma revelação sobre o futuro de Virginia Fonseca e Zé Felipe. O casal chocou os fãs ao anunciar a separação em maio deste ano e o assunto continua vivo até hoje.
No programa Melhor da Tarde, que foi ao ar nesta quinta-feira (21/8), Márcia disse que o casal não tem mais volta. “Esquece, se voltar termina de novo”, disparou.
Ela também contou que, tomando como base o signo dos dois, quem deu o primeiro passo para a separação foi Virginia, mas nenhum dos dois está arrependido da decisão.
Márcia Sensitiva
Vinícius Schmidt/Metrópoles | @vinicius.foto
Márcia Sensitiva
Vinícius Schmidt/Metrópoles | @vinicius.foto
Márcia Sensitiva
Vinícius Schmidt/Metrópoles | @vinicius.foto
Relembre o anúncio de divórcio
Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação no final de maio, por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais. O texto dizia que os dois continuariam unidos, mas de uma maneira diferente.
Leia também
-
Virginia expõe conselho de fã após rumores de Zé Felipe e Ana Castela
-
Aproximação de Zé Felipe e Ana Castela faz Virginia Fonseca chorar
-
Marcia Sensitiva vê encostos em Brasília e recomenda lavar louça
-
Márcia Sensitiva alerta para hábito comum que atrai encosto
“Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos.”
Zé Felipe e Virginia Fonseca
Instagram/Reprodução
Virginia e Zé Felipe
Instagram/Reprodução
Virginia e Zé Felipe no aniversário de Maria Alice
Reprodução/Instagram @virginia
A influenciadora e o cantor se conheceram em 2020. Após dois meses de namoro, o ex-casal anunciou a primeira gravidez. Em 26 de março de 2021, oficializaram a união em uma cerimônia civil íntima, realizada em casa.
Na época, ela já estava no sétimo mês de gestação de Maria Alice, a primogênita do casal. Depois dela, vieram Maria Flor, nascida em outubro de 2022, e José Leonardo, que chegou em setembro de 2024.