A confusão entre familiares da cantora gospel Amanda Wanessa e seu marido, Dobson Santos, que acabou com a agressão do pai da artista, ainda está rendendo. Após ser gravado dando um chute no sogro, o esposo se defendeu.
“Fui covardemente acusado de uma suposta agressão, em um ambiente que deveria priorizar o cuidado, a humanidade e o respeito. Diante disso, em nenhum momento reagi com violência, optando por preservar o bem-estar da minha esposa e evitar um conflito maior”, afirmou, através de nota.
Leia também
-
Vídeo: marido de cantora bate no sogro durante discussão em hospital
-
Cantora gospel faz rara aparição quatro anos após acidente gravíssimo
-
Vídeo mostra como está a cantora Amanda Wanessa após grave acidente
-
Acidente em Rondônia mata a cantora Ana Paula Vieira e o namorado
Amanda Wanessa está internada desde a última quinta-feira (31/7). A cantora, que sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2021 e desde então vive acamada com sequelas, foi levada ao hospital, onde aconteceu toda a confusão, mas a família não revelou o motivo da internação.
Compromisso com a verdade
Ainda no texto, ele declarou: “Não se trata apenas de proteger a sua reputação, mas de lutar por Justiça em nome de todos os cidadãos que já foram vítimas de campanhas difamatórias injustas”, disparou, antes de completar:
Cantora Amanda Wanessa, o marido e a filha, após o acidente
Instagram/Reprodução
Amanda Wanessa sofreu um grave acidente em 2021
Instagram/Reprodução
Amanda Wanessa está acamada desde o acidente
Instagram/Reprodução
Marido de cantora gospel reage após ser acusado de agredir sogro
Instagram/Reprodução
Cantora Amanda Wanessa, o marido e a filha, posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução
Cantora Amanda Wanessa, o marido e a filha, posam para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Cantora Amanda Wanessa, o marido e a filha, posam juntos antes do acidente
Instagram/Reprodução
“Não me intimidarei. Estou determinado a restabelecer a verdade com serenidade, responsabilidade e amparo na lei. Minha história, minha conduta e meu compromisso com a verdade falam por si”, encerrou.
O que a família diz
Após a repercussão do caso, a advogada da família de Amanda Wanessa, Leilane Cândido, informou que a briga começou porque Dobson Santos tentou impedir a presença da família ao lado da cantora no hospital.
“Não há como ignorar o impacto causado por essa decisão — ainda mais considerando que foram justamente os pais e a irmã que, por mais de dois anos, estiveram ininterruptamente ao lado de Amanda em todas as etapas da longa internação anterior. Foram eles que zelaram por sua integridade, garantiram sua dignidade e ofereceram cuidado contínuo, sempre com amor, presença e responsabilidade”, declarou ela no texto enviado ao G1.
Em seguida, a especialista afirmou que a prioridade da família é com a saúde de Amanda e que eles continuam unidos pelos cuidados com a cantora: “Apesar da adversidade vivida, a família mantém seu propósito inabalável: assegurar a Amanda todos os recursos humanos, afetivos e médicos necessários para que ela tenha, acima de tudo, paz, conforto e condições de recuperação. É com esse espírito que permanecerão vigilantes, respeitosos e presentes, como sempre estiveram”, disse.