A funkeira MC Mirella usou as redes sociais para fazer um desabafo e afirmar que está se sentindo “esgotada emocionalmente” por conta de problemas familiares. A cantora, que é casada com o bailarino Dynho Alves, disse que, apesar de amar a família, tem enfrentado problemas ao lidar com os parentes. “Até o amor cansa quando só um lado tenta manter a paz”, lamentou.
Desabafo
MC Mirella publicou seu relato nos stories do Instagram. “Com todo carinho, eu só queria pedir mais cuidado”, começou a funkeira. “Viver com outras pessoas exige empatia, principalmente quando há convidados por perto. Ficar constrangida ou ver alguém sendo desrespeitado me entristece. Isso vem se repetindo e, sinceramente, me cansou.”
A cantora seguiu e disse que pode “explodir” a qualquer momento. “Amo muito minha família, mas estou esgotada emocionalmente. Eu sou o tipo de pessoa que guarda até não caber mais. E agora, só queria ser ouvida com o mesmo carinho que ofereço”, comentou.
Sem entrar em muitos detalhes do ocorrido, a famosa disse que espera que tudo se resolva. “Quando alguém se sente constrangido ou desrespeitado, algo precisa mudar. Amo minha família com tudo que tenho. Mas até o amor cansa quando só um lado tenta manter a paz. Agradeço as mensagens e tenho esperança que tudo será resolvido.”
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
2 de 7
3 de 7
MC Mirella
Reprodução/Instagram @mireella4 de 7
MC Mirella
Reprodução5 de 7
MC Mirella e Dynho Alves
Instagram/Reprodução6 de 7
MC Mirella
Reprodução/Redes Sociais7 de 7
MC Mirella
Reprodução
“Internet é suja”
Recentemente, MC Mirella usou as redes sociais para explicar porque não mostra a filha, Serena, de 1 ano e meio, com frequência. “Eu posto, mas pouco. Só o que julgo necessário. Minha filha é um bebê, e merece ser protegida. Quando ela for maior, entender e falar, vai decidir por si mesma se quer ou não viver essa exposição”, disse a cantora.
A esposa de Dynho Alves destacou mensagens ruins que recebe e pontuou que a filha não é seu conteúdo na web. “A Internet é suja. Já recebi mensagens que ninguém deveria ler, e justamente por isso, a protejo. Não uso minha filha como gancho pra engajamento. Ela não é meu conteúdo. Não é moeda de troca por likes, nem ferramenta pra monetização”, disparou.