MAIS

    Medicações e brigas: maquiador revela bastidores da vida com Hytalo

    Por

    Após a Justiça determinar a transferência de Hytalo Santos e Euro para João Pessoa, na Paraíba, outros detalhes da convivência na casa do influenciador vieram à tona. Em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo, Erick Neto, maquiador e influenciador, revelou que a principal menor do grupo era dopada e ainda presenciou agressões.

    “Ninguém nunca sabia qual era a idade dela. Uma hora tinha 15, outras 16 [anos]. Era uma menina claramente com a cara de criança”, afirmou ele, antes de contar sobre a medicação:

    Leia também

    “O que o Hytalo nos passava é que: ‘Quando a gente for jantar, coloca três dramins [medicamento para enjoo que dá sono] no suco dela, porque ai vai dar um sono e quando ela dormir a gente sai escondido’. Isso porque ela tinha muita vontade de ir para os lugares que ela não poderia”, recordou.

    Agressão de Hytalo

    Ainda no bate-papo, o rapaz contou, ainda, que a menina testemunhou uma briga grave entre Hytalo Santos e o marido: “Ele [Euro] entrou na casa e começou a agredir fisicamente o Hytalo, muito. Ele tava chutando a cabeça do Hytalo na quina da cama. Puxou meu ombro e assim ele deu um murro nas minhas costas”, detalhou.

    E concluiu: “No que ele me deu um murro, também deu um na porta onde tinha um vidro. O vidro caiu, uma cena terrível. A pior cena que já vi na minha vida foi essa. E ela viu tudo”, disse.

    Transferência de prisão

    A Justiça da Paraíba determinou que o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, conhecido como Euro, sejam transferidos para uma penitenciária de João Pessoa. Os dois estão presos no CPD (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo, desde o dia 15 de agosto após acusações de exploração infantil e tráfico de pessoas.

    17 imagensHytalo Santos chora durante transferência de prisãoO marido de Hytalo será transferido para o mesmo presídioO influenciador alega inocênciaDefesa de Hytalo Santos reage à prisão: "Reafirmamos inocência"Felca e Hytalo SantosFechar modal.1 de 17

    Hytalo Santos e Israel Natã em audiência de custódia

    Reprodução2 de 17

    Hytalo Santos chora durante transferência de prisão

    Reprodução de vídeo/Twitter3 de 17

    O marido de Hytalo será transferido para o mesmo presídio

    YouTube/Reprodução4 de 17

    O influenciador alega inocência

    YouTube/Reprodução5 de 17

    Defesa de Hytalo Santos reage à prisão: “Reafirmamos inocência”

    Instagram/Reprodução6 de 17

    Felca e Hytalo Santos

    7 de 17

    Israel Natan Vicente, marido de Hytalo Santos

    Reprodução8 de 17

    O homem foi preso em São Paulo

    Reprodução/Vídeo9 de 17

    Hytalo Santos é preso acusado de exploração sexual de menores

    YouTube/Reprodução10 de 17

    Influenciador foi exposto por Felca

    Redes Sociais/Reprodução11 de 17

    Hytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idade

    Reprodução/Instagram12 de 17

    Hytalo Santos é acusado de usar menores para ampliar engajamento em suas redes sociais

    Instagram/Reprodução13 de 17

    O marido de Hytalo também foi preso

    Instagram/Reprodução14 de 17

    Hytalo Santos posa sorridente durante um evento

    Instagram/Reprodução15 de 17

    O esposo de Hytalo Santos também foi preso

    Reprodução/Instagram16 de 17

    Hytalo Santos

    Reprodução/Instagram17 de 17

    Hytalo Santos

    Reprodução/Instagram

    A decisão foi protocolada na última segunda-feira (25/8) pela juíza Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, titular da Vara de Execuções Penais (VEP) da capital paraibana. Assim, o casal deve ser encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, popularmente chamada de Penitenciária Roger, em João Pessoa.

    “Autorizo o recambiamento do(a) custodiado Hitalo José Santos Silva e Israel Nata Vicente para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, nesta Capital”, escreveu a magistrada em um trecho da decisão, divulgado pelo colunista Leo Dias. A transferência, porém, ainda não tem data e horário para ocorrer.