Michelle Bolsonaro reprovou a iniciativa do deputado Luciano Zucco (PL-RS), líder da oposição na Câmara, de fazer um churrasco para Jair Bolsonaro durante visita ao ex-presidente, que está em prisão domiciliar.
Autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes (STF), a visita ocorreu nessa quinta-feira (14/8), mas, segundo a ex-primeira-dama, sem a picanha anunciada pelo parlamentar.
“O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. A visita tinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários — e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo, no qual, ao deixar sua residência, afirmou que realizaria um churrasco em minha casa. Tal evento não ocorreu”, escreveu Michelle.
Leia também
-
Após deixar o Brasil, avião russo sancionado chega à Venezuela
-
Governo Trump planeja mais sanções ao STF após reunião
-
Manuela d’Ávila tem perfil punido por associar Bolsonaro à adultização
-
Juiz que auxiliou Moraes no STF reclama em áudio: “Não aguento mais”
“Solicito a colaboração dos próximos visitantes autorizados para que compreendam e respeitem a sensibilidade do momento, abstendo-se de atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro“, finalizou a ex-primeira-dama.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
Breno Esaki / Metrópoles @BrenoEsakiFoto2 de 3
Jair Bolsonaro
Reprodução/Reuters3 de 3
Luciano Zucco (PL-RS), líder da oposição na Camara, discursa em ato na Avenida Paulista
FÁBIO VIEIRA/ESPECIAL METRÓPOLES @fabiovieirafotorua
Em publicação numa rede social antes de se deslocar para a residência de Bolsonaro, em Brasília, Zucco apareceu com duas peças de carne na mão dizendo que prepararia uma refeição para o aliado.
O entorno do ex-presidente teme que o STF ponha um fim às visitas com a justificativa de que estão em desalinho com um ambiente de prisão domiciliar.