A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu não comparecer ao ato com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (3/7). No lugar, irá ao evento em prol do ex-presidente em Belém (PA).
A movimentação não foi bem recebida por outros nomes da legenda. Não é a primeira vez que Michelle frustra aliados e deixa de ir aos atos organizados pelo pastor Silas Malafaia. A esposa de Bolsonaro também deixou de ir ao ato realizado em junho, também na Paulista, e ao ato em Copacabana em 16 de março.
Michelle participará de eventos do PL Mulher em Marabá, no interior do Pará, entre esta sexta e sábado (1º e 2 de agosto) e, por isso, iria aproveitar para ir ao ato pró-Bolsonaro na capital paraense no domingo (3/8).
Leia também
-
Com Bolsonaro, Michelle declara apoio a Celina: “Nossa governadora”
-
De olho em 2026, Michelle Bolsonaro transfere título eleitoral para DF
-
Com Michelle, Celina e Flávio, Bolsonaro vai a motociata
-
Bolsonaro hesita sobre motociata: “Medidas restritivas de Michelle”
Por meio da sua assessoria, a ex-primeira-dama justificou a decisão pelo fato da estratégia adotada por aliados de Bolsonaro em descentralizar as manifestações e realizá-las em todo o país. O mote será o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator da tentativa de golpe de Estado, que foi alvo de sanções dos Estados Unidos, articuladas pelo bolsonarismo.