Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Motta diz que MP de resposta ao tarifaço terá prioridade no Congresso

    Por

    O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), garantiu que a tramitação da medida provisória (MP) que estabelece ações em resposta às tarifas impostas pelos Estados Unidos a exportações brasileiras terá prioridade no Congresso Nacional.

    O pacote foi anunciado nessa quarta-feira (13/8), em uma cerimônia que contou com a presença dos chefes dos poderes Executivo e Legislativo. O plano, batizado de Brasil Soberano, prevê a criação de uma linha de crédito no valor de R$ 30 bilhões para os setores mais afetados pela sobretaxa, além do adiamento de impostos e a flexibilização de compras governamentais.

    Leia também

    Em entrevista à GloboNews, nesta quinta-feira (14/8), Hugo defendeu a harmonia entre os poderes para responder ao tarifaço e garantiu que o tema será prioritário nas Casas. O Congresso tem um prazo de até 120 dias para analisar o texto da MP.

    “Essa matéria será, com certeza, uma prioridade no Congresso Nacional. Nós não vamos hesitar em estar em harmonia com os demais Poderes para defender a soberania nacional, defender aquilo que é importante, para proteger nossas indústrias, nossas empresas, nossos empregos, esse é o papel de todos aqueles que tem compromisso com o Brasil, longe de qualquer preferência política ou ideológica”, ressaltou.

    Impacto

    O Plano Brasil Soberano prevê impacto de R$ 9,5 bilhões nas contas públicas. Durante o anúncio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que o Brasil está disposto a manter as negociações com os Estados Unidos, mas reforçou que a soberania do país não está em discussão.

    O governo estima que 36% das exportações brasileiras serão sobretaxadas em 50% para entrar nos EUA, segundo o vice-presidente e ministro Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB).

    Sair da versão mobile