A coluna Fábia Oliveira descobriu que um fantasma do passado voltou para assombrar a vida de Tirullipa. Agora, uma polêmica envolvendo sua participação na Farofa da Gkay chegou às mãos severas da Justiça.
O Ministério Público do Estado do Ceará apresentou uma denúncia contra o humorista, em fevereiro deste ano, onde ele é acusado de praticar, forçadamente, atos libidinosos com três mulheres. Os episódios aconteceram em 2022.
Leia também
-
Exclusivo: relação secreta de Tirullipa com filha de assessor vem à tona
-
Áudios e prints: ouça e leia as declarações de Tirullipa à Dani Lopez
-
“Escolha com sabedoria”, diz Tirullipa após ter traição exposta
-
Tirullipa fala pela 1ª vez após ter traição exposta em áudios e prints
Para quem não lembra, durante uma brincadeira, Tirullipa puxou a parte superior dos biquinis de Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha. Na ocasião, a ação não foi consentida pelas vítimas e somente ao verem vídeos do evento teriam entendido que as atitudes do humorista eram propositais. Uma quarta convidada, não identificada, também teria sido alvo do famoso.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Tirullipa.
Reprodução/Internet.2 de 7
Tirullipa
Instagram/Reprodução3 de 7
O humorista Tirullipa
Reprodução4 de 7
Tirullipa.
Reprodução/Internet.5 de 7
Tirullipa.
Reprodução/Internet.6 de 7
Tirullipa.
Reprodução/Internet.7 de 7
Tirullipa.
Reprodução/Internet.
Interrogado em sede policial, o artista negou a prática de delitos e disse que a retirada de peças de roupa era parte sabida da dinâmica. No dia do ocorrido a produção do evento de Gkay pediu ao acusado para deixar o local da festa.
A denúncia apresenta pelo Ministério Público afirma que existem indícios fortes de que Tirullipa desejava tocar e expor os corpos das três vítimas para satisfazer o prazer próprio e de terceiros. As provas apresentadas à Justiça evidenciariam que a ação criminosa se estendeu à outras mulheres.
O MPCE decidiu, então, denunciar Tirullipa pela prática de reiterados crimes de importunação sexual. O órgão ministerial também deixou claro que o humorista não pode ser beneficiado por acordos, considerada a gravidade dos atos dos quais é acusado.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que um mandado foi expedido no dia 12 de agosto para citar Tirullipa para responder, em 10 dias, as acusações do Ministério Público. Vixe!