Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MPCE denuncia Tirullipa por importunação sexual contra três mulheres

    Por

    A coluna Fábia Oliveira descobriu que um fantasma do passado voltou para assombrar a vida de Tirullipa. Agora, uma polêmica envolvendo sua participação na Farofa da Gkay chegou às mãos severas da Justiça.

    O Ministério Público do Estado do Ceará apresentou uma denúncia contra o humorista, em fevereiro deste ano, onde ele é acusado de praticar, forçadamente, atos libidinosos com três mulheres. Os episódios aconteceram em 2022.

    Leia também

    Para quem não lembra, durante uma brincadeira, Tirullipa puxou a parte superior dos biquinis de Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha. Na ocasião, a ação não foi consentida pelas vítimas e somente ao verem vídeos do evento teriam entendido que as atitudes do humorista eram propositais. Uma quarta convidada, não identificada, também teria sido alvo do famoso.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Tirullipa.

    Reprodução/Internet.2 de 7

    Tirullipa

    Instagram/Reprodução3 de 7

    O humorista Tirullipa

    Reprodução4 de 7

    Tirullipa.

    Reprodução/Internet.5 de 7

    Tirullipa.

    Reprodução/Internet.6 de 7

    Tirullipa.

    Reprodução/Internet.7 de 7

    Tirullipa.

    Reprodução/Internet.

    Interrogado em sede policial, o artista negou a prática de delitos e disse que a retirada de peças de roupa era parte sabida da dinâmica. No dia do ocorrido a produção do evento de Gkay pediu ao acusado para deixar o local da festa.

    A denúncia apresenta pelo Ministério Público afirma que existem indícios fortes de que Tirullipa desejava tocar e expor os corpos das três vítimas para satisfazer o prazer próprio e de terceiros. As provas apresentadas à Justiça evidenciariam que a ação criminosa se estendeu à outras mulheres.

    O MPCE decidiu, então, denunciar Tirullipa pela prática de reiterados crimes de importunação sexual. O órgão ministerial também deixou claro que o humorista não pode ser beneficiado por acordos, considerada a gravidade dos atos dos quais é acusado.

    A coluna Fábia Oliveira descobriu que um mandado foi expedido no dia 12 de agosto para citar Tirullipa para responder, em 10 dias, as acusações do Ministério Público. Vixe!

    Sair da versão mobile