Recebeu alta na segunda-feira (4/8) Juliana Garcia, de 35 anos, que foi brutalmente agredida com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal (RN) pelo ex-jogador Igor Eduardo Pereira Cabral, 29, informou o Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).
Juliana foi submetida a uma cirurgia de reconstrução facial. A operação foi bem-sucedida. Em nota, o hospital da UFRN informou que a paciente seguirá em casa as recomendações repassadas por uma equipe multidisciplinar. Ainda este mês ela voltará à unidade para uma avaliação pós-cirúrgica.
Leia também
-
Homem que deu 60 socos na namorada diz ter sido espancado em presídio
-
Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”
-
“Os ossos da minha face estão quebrados”, diz mulher agredida por ex
-
“Me agrediu do 16º andar ao térreo”, diz vítima espancada com 61 socos
Um segurança do condomínio viu a agressão em tempo real pelo sistema de monitoramento e acionou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). O vídeo do ataque mostra que o crime durou cerca de 36 segundos. Quando o elevador chegou ao térreo, Igor foi contido por moradores e preso logo em seguida pelos policiais.
Antes das agressões, os dois haviam discutido na área de lazer do residencial por causa de uma mensagem enviada a um dos amigos de Igor. Em fúria, ele pegou o celular da vítima e arremessou o aparelho na piscina.
Porém, segundo Juliana, essa não foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu. “Ele já tinha quebrado um celular meu pisando. Na segunda vez, jogou outro celular meu contra a parede.”