A apresentadora Nadja Haddad usou seu perfil no Instagram para responder a um comentário sobre seu filho José, de apenas 1 ano.
Durante uma interação com seguidores na última quinta-feira (31/7), a comunicadora foi questionada sobre a aparência da criança, em um comentário que sugeria a possibilidade de alguma síndrome.
Leia também
-
Fotos: Nadja Haddad comemora primeiro ano de José e prepara festa
-
Nadja Haddad emociona ao doar roupas que seriam do filho Antônio; veja
-
Conheça o filho de Nadja Haddad que recebeu alta após 6 meses na UTI
-
Filho de Nadja Haddad recebe alta após seis meses internado na UTI
Sem problema de saúde
Na pergunta deixada por um internauta na caixinha de perguntas, ele escreveu: “O José tem alguma síndrome? Desculpa a pergunta, é porque sou leiga e vejo o rostinho tão diferente.”
Em resposta, Nadja adotou um tom direto, mas sem perder a cordialidade. “Ai, ai, essas perguntas… Não, o José não tem nenhuma síndrome, graças a Deus. E o rostinho dele é o rostinho da família do meu marido, que não é diferente. Se o José algum dia vai ter algum problema de saúde, não sabemos ainda. No momento, ele não tem, graças ao nosso bom Deus”, afirmou.
Rosto parecido com o pai
A jornalista do SBT também fez questão de dizer que, caso o filho enfrentasse alguma condição de saúde, não haveria razão para manter isso em segredo.
“Se ele tivesse [alguma síndrome], eu falaria com toda tranquilidade, até porque, com o conhecimento que eu buscaria, eu teria que compartilhar com vocês. Então, não, o José não tem o rostinho diferente, o José é a cara da família do meu marido. Agora que ele está ficando com algumas expressões parecidas comigo”, explicou.
Ainda durante a conversa com os seguidores, Nadja foi questionada sobre uma possível nova gestação. Ela revelou que gostaria de aumentar a família, mas enfrenta um impasse em casa.
“Eu tenho muita vontade de ter outros filhos, mas meu marido não tem. E eu também não sei se eu posso. Eu uso DIU, mas se Deus me abençoar com uma outra gravidez, eu vou ficar muito feliz”, completou.