Segundo uma pesquisa publicada no Personality and Social Psychology Bulletin, na manhã seguinte a uma atividade sexual, as pessoas costumam ficar mais felizes. O cantor Naldo Benny, então, deve ter muitos motivos para sorrir. Recentemente, o dono do hit Amor de Chocolate contou que faz sexo seis vezes ao dia com a mulher, Moranguinho.
Leia também
-
Convite de Naldo Benny viraliza e gera “debate” sobre ménage
-
Naldo Benny se pronuncia após convite picante à blogueira ser exposto
-
Candidata ao Miss Bumbum revela fator inesperado que atrapalha o sexo
-
Sexo “express”: como ter uma rapidinha gostosa e satisfatória
O funkeiro, conhecido por “exagerar” as histórias que conta, foi questionado sobre a frequência de vuco-vuco com a parceira durante participação no podcast Papagaio Falante. “37 vezes por semana, dá uma média de cinco a seis vezes por dia. Isso é muito?”, respondeu.
Segundo Naldo, os homens costumam ter inveja quando ele revela a quantidade de vezes que transa com Moranguinho. Ele, porém, reiterou que isso só acontece em momentos de lazer ou relaxamento, como nas férias do casal.
“É uma semana de férias em Miami, tomando cachaça, rolando putaria… Não tem papo de super-homem. Se você está numa vibe maneira com uma mulher bonita, que tu gosta e ela gosta de você, os dois se desejam, estão curtindo um clima maneira de férias, rola.”
Sexo demais faz mal?
Mal, afinal, existem uma quantidade ideal ou limite para o sexo? A endocrinologista e ginecologista Stephani Caser esclareceu que essa resposta só depende de quem está envolvido na relação: “A quantidade que satisfaz os envolvidos sem causar qualquer tipo de sofrimento aos participantes, seja físico ou emocional”, disse, em entrevista anterior ao Metrópoles.
A especialista ressaltou que a maior frequência das relações e o menor descanso entre elas aumentam as chances de ardência ou fissuras genitais.
Além disso, pode haver câimbra e/ou distensão muscular (principalmente após o orgasmo), podendo haver também cistite (infecção de urina) e infecções vaginais.
O sexo é um dos pilares para uma vida saudável, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
PeopleImages/Getty Images2 de 5
Uma vida sexual ativa e saudável tem impacto direto no bem-estar
Yana Iskayeva/Getty Images3 de 5
O prazer e o orgasmo liberam hormônios responsáveis pela diminuição do estresse e pela melhora do sono
Getty Images4 de 5
É possível manter a sexualidade ativa e saudável até a terceira idade
filadendron/Getty Images5 de 5
No sexo, tudo é liberado desde que com total consentimento de todos os envolvidos e segurança
South_agency/Getty Images