MAIS

    “Não precisava disso”, diz Belo sobre divórcio com Gracyanne

    Por

    Belo se pronunciou recentemente sobre o processo litigioso de divórcio que enfrenta com sua ex-esposa Gracyanne Barbosa em entrevista concedida ao portal LeoDias.

    Durante a conversa, a repórter Monique Arruda comentou que havia entrevistado a musa fitness recentemente e perguntou sobre os motivos para Belo ainda não ter assinado a separação.

    Leia também

    “Não precisava disso”

    A influenciadora teria sugerido que a jornalista perguntasse diretamente a Belo, já que os dois mantêm uma amizade. Sobre a polêmica, Belo respondeu:

    “Se você é minha amiga e não sabe, como é que eu vou saber? Você sabe mais da minha vida do que eu. Você pergunta coisas que eu não sei, e aí eu fico sabendo pela imprensa. Mas ali a gente está discutindo, logicamente, na Justiça, então não precisava disso. Agora eu tenho que ficar em segredo [de Justiça], né? Porque tudo que está acontecendo… realmente, não vou falar sobre isso.”, se explicou o pagodeiro.

    Apesar do conflito judicial, Belo destacou que ainda mantém carinho e respeito pela ex-esposa: “Mas, como eu disse no domingo lá, tenho um carinho especial por ela e amizade. O carinho e o respeito continuam e sempre vão continuar.”

    5 imagensDivórcio de Gracyanne Barbosa e Belo deve ser rápido, opina advogadoGracyanne Barbosa e BeloBelo e Gracyanne foram casados por 16 anosGracyanne Barbosa e BeloFechar modal.1 de 5

    Belo

    Reprodução/Instagram2 de 5

    Divórcio de Gracyanne Barbosa e Belo deve ser rápido, opina advogado

    Instagram/Reprodução3 de 5

    Gracyanne Barbosa e Belo

    TV Globo/Reprodução4 de 5

    Belo e Gracyanne foram casados por 16 anos

    5 de 5

    Gracyanne Barbosa e Belo

    Divulgação

    Gracyanne tem pressa

    O divórcio entre Belo e Gracyanne Barbosa já está em andamento na Justiça, e a coluna Fábia Oliveira apurou que a musa fitness pretende voltar a usar seu sobrenome de solteira, Gracyanne Jacobina Barbosa, após a separação.

    Ela comunicou também que o casal está separado de fato há dois anos, o que pode agilizar o processo sem a necessidade de ouvir o cantor.

    Gracyanne reafirmou que não há possibilidade de reconciliação e que o divórcio é uma forma de preservar ambos, evitando especulações desnecessárias. Além disso, negou as acusações de que estaria pedindo uma quantia milionária ao cantor, esclarecendo que não há bens a serem partilhados.

    O processo corre com urgência, já que Gracyanne solicitou uma liminar para que o divórcio seja decidido rapidamente. Belo já autorizou seu advogado a atuar no caso.