O apresentador Neto, que comanda o programa Os Donos da Bola, na Band, fez uma série de críticas ao jogador Neymar Jr. após o comportamento do atleta na derrota do Santos para o Vasco por 6 a 0. Ao fim da partida, o marido de Bruna Biancardi deixou o campo sozinho e chorando, fazendo com que a imagem repercutisse no mundo todo.
Leia também
-
Neymar posta mensagem que recebeu do filho após goleada do Vasco
-
Choro de Neymar é destaque na imprensa internacional: “Igual criança”
-
Neymar desabafa após 6 x 0 e diz que derrota “foi uma merda”
-
Neymar chora no ombro de Diniz após perder de 6 x 0 para Vasco. Veja
Falta de liderança
Em seu desabafo, Neto disse que Neymar não é exemplo de profissional e não sabe liderar o time. “Nenhum jogador fica do lado dele. Ele não quer nenhum cara do lado. Ele quer ser protagonista do choro. O protagonista de uma falta de liderança (…) Um cara como esse não é exemplo nunca, nunca foi e nunca vai ser.”
Em seguida, ele detona até mesmo Fernando Diniz, técnico do Vasco. “Aí ele vai e abraça o Fernando Diniz, outro Zé Ruela, que só xinga jogador pequeno. Não xinga jogador grande”, diz Neto.
Neto também questionou os torcedores: “Ele fica sozinho porque ele sabe que a imprensa tá em cima dele. Que líder é esse? Na primeira estilingada ele chora. Chorar porque perdeu um jogo? É esse tipo de jogador que vocês acham que tem que ser camisa 10 da Seleção?”, perguntou.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Neymar chorou no ombro de Fernando Diniz após o jogo.
Reprodução/Premiere2 de 6
Neto detonou Neymar
Reprodução/YouTube3 de 6
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images4 de 6
Reprodução5 de 6
“Lágrimas de Neymar após a maior derrota da carreira contra o Vasco da Gama do amigo Coutinho”, enfatizou o jornal francês L’Equipe.
Reprodução6 de 6
Alexandre Schneider/Getty Images
“Chorão”
Em seguida, o apresentador chamou Neymar Jr. de “chorão”. “Eu sei que um monte de gente vai estar na internet me arrebentando porque ele é muito poderoso. Porque Deus deu um talento tão grande, um talento que nem o Pelé, o Romário, o Messi, nem o Cristiano Ronaldo têm. Era pra ser um dos maiores jogadores da história, mas é um chorão.”
Neymar foi às lágrimas após a goleada histórica do Vasco sobre o Santos por 6 x 0, neste domingo (17/8), pela 20ª rodada do Brasileirão. O momento foi destaque na imprensa internacional. “Neymar chora desolado como uma criança após derrota para o Vasco da Gama por 6 x 0”, escreveu o jornal Marca, da Espanha.