Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ney Matogrosso celebra ser enredo da Imperatriz no Carnaval 2026

    Por

    Durante participação no painel de encerramento do dia no evento Rio Innovation Week, nesta quarta-feira (13/8), no Rio de Janeiro, Ney Matogrosso comentou sobre o enredo que a Imperatriz Leopoldinense levará para a Sapucaí no próximo Carnaval.

    A escola carioca irá homenagear a trajetória do cantor com o tema “Camaleônico”.

    Leia também

    Falou sobre a homenagem

    “Eu aceitei e estou satisfeito. Eu ainda vou lá [na quadra da escola de samba] umas três vezes, mas eu estou gostando, estou ficando excitado com essa história”, afirmou Ney.

    A jornalista Kenya Sade, que conduziu a mesa de conversas, ressaltou a importância de artistas receberem homenagens em vida e destacou como Ney Matogrosso quebrou paradigmas e lutou pela liberdade ao longo da carreira.

    O cantor respondeu que esse é justamente o sentimento que a agremiação pretende transmitir na avenida.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Ney Matogrosso

    Mauricio Santana/Getty Images2 de 5

    Ney Matogrosso

    Mauricio Santana/Getty Images3 de 5

    Ney Matogrosso

    Mauricio Santana/Getty Images4 de 5

    Ney Matogrosso

    Rita Franca/NurPhoto via Getty Images5 de 5

    Ney Matogrosso na juventude

    Reprodução

    Samba final ainda não foi escolhido

    Segundo ele, mais de 30 sambas-enredo foram selecionados para contar sua trajetória, mas o escolhido ainda não foi definido. “Eu não sei o que será contado porque, dependendo do samba, se conta uma história diferente”, ressaltou.

    Sair da versão mobile