Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Operação prende uma pessoa e cumpre 8 mandados em Cruzeiro do Sul

    Por Ac24horas.com

    Um homem foi preso e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação desencadeada nesta quinta-feira, 7, em Cruzeiro do Sul pelo Ministério Público do Acre, por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – Gaeco e a Polícia Militar.

    A operação integrada é realizada a partir de elementos obtidos pela inteligência da PM. “E como fruto dessa operação, com certeza sairão alguns mandados de prisão, mais diligências e investigações também com o objetivo de reprimir o crime, de trazer a paz social e tranquilidade pra população que reside aqui no Vale do Juruá. Vários dos alvos são bastante conhecidos das equipes, alguns deles já têm passagens. Não é do nada, tem informações levantada, bem como as investigações por parte do Ministério Público. Fazemos esses cumprimentos de indivíduos que já têm indícios em autoria e materialidade do cometimento de outras infrações também”, cita o subcomandante da Pm de Cruzeiro do Sul, capitão Thales Campos.

    O promotor de justiça, Fernando Sebranel, diz que as ações de hoje, terão desdobramentos. “Essa fase é de arrecadação dos elementos probatórios e o alvo principal são os equipamentos eletrônicos, para a fase posterior. Já ocorreu uma prisão em flagrante por tráfico de drogas e se espera-se que no decorrer dessas buscas, se houver indícios de situação de flagrância, que elas ocorram”, relata o promotor.

    Sair da versão mobile