O meia Oscar está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. O jogador do São Paulo esteve presente nesta quinta-feira (28/8) no gramado do CT da Barra Funda para a primeira atividade após lesionar três vértebras lombares.
Em recuperação de fraturas de três vértebras lombares, o meia Oscar correu no gramado pela primeira vez, sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube. O jogador também tem feito exercícios de fortalecimento na parte interna.#VamosSãoPaulo
Fellipe Lucena / São Paulo… pic.twitter.com/9pofDE0CQB — São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 28, 2025
Leia também
-
São Paulo confirma lesão de dois titulares em vitória contra o Galo
-
São Paulo está invicto há sete jogos no Brasileirão. Veja os números
No dia 20 de julho, o São Paulo divulgou que Oscar teve uma “fratura nos processos transversos de três vértebras lombares (L1, L2 e L3)” constatada. O prazo para recuperação era de quatro a oito semanas. O jogador está fora das partidas do clube há cinco semanas.
Para aliviar as dores, Oscar tem realizado exercícios de fortalecimento com acompanhamento de fisioterapeutas da equipe tricolor.
A última partida do meia foi o clássico contra o Corinthians, quando foi substituído aos 14 minutos do primeiro tempo. O camisa 8 tricolor disputou bola no alto com Martínez, do Timão, e levou a pior.