MAIS

    Pais de Bellingham invadem vestiário após se irritarem com técnico

    Por

    O empate em 3 x 3 entre St. Pauli e Borussia Dortmund, no sábado (23/8), ficou marcado por uma situação inusitada. Jobe Bellingham foi substituído no intervalo do jogo e a atitude do treinador Niko Kovac não agradou aos pais do jogador.

    De acordo o Sky Sports Germany, o pai, Mark , e a mãe, Denise, chegaram a ir ao vestiário. Após o apito final, o genitor do atleta teve uma discussão acalorada com Sebastian Kehl , diretor esportivo do clube alemão. Ele também foi um dos grandes apoiadores da chegada de Jobe ao clube alemão.

    Leia também

    Após o ocorrido, o Borussia Dortmund deve ser mais restritivo em relação à presença de parentes no vestiário após as partidas.

    “Estamos todos decepcionados com o resultado de ontem. No entanto, a área ativa é e permanecerá reservada para jogadores, técnicos e diretoria, não para familiares e conselheiros. Isso não acontecerá novamente. Informamos claramente todos os envolvidos”, disse Kehl.

    O Borussia Dortmund entra em campo no próximo domingo (31/8), às 12h30, contra o Union Berlin, pela 2ª rodada do Campeonato Alemão.