Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Paola Carosella se manifesta e explica razão de briga com Blogueirinha

    Por

    A polêmica participação da chef Paola Carosella no programa De Frente com Blogueirinha continua rendendo frutos. Após a humorista questionar sobre um suposto romance com o chef Henrique Fogaça e fazer insinuações sobre a sexualidade de sua filha de 13 anos, a ex-apresentadora do MasterChef Brasil deixou de seguir Blogueirinha nas redes e se explicou.

    Leia também

    Reagiu

    Paola Carosella usou seu perfil do Instagram para responder um comentário de uma seguidora e deu a entender que não gostou nada de ver sua filha envolvida na questão. “O humor da blogs é o mesmo desde quando ela gravava vídeo no barraco dela. As perguntas foram super ok e até leves”, disse um internauta.

    Uma seguidora da chef rebateu: “O problema é que depois ela fez stories com insinuações sobre a sexualidade de uma criança de 13 anos. Ou você é contra isso ou você apoia coisas como Hytalo Santos”, respondeu. Paola Carosella, então, agradeceu a fã: “Obrigada. Acho que temos muitos fãs do Hytalo Santos aqui”, escreveu.

    Após a briga, ambas removeram todos os registros da participação da chef no programa de suas plataformas digitais. A exclusão do conteúdo ocorreu após a exibição do episódio na segunda-feira (18/8). As duas personalidades também deixaram de se seguir nas redes sociais.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    2 de 6

    Paola Carosella e Blogueirinha apagam entrevista após polêmica

    Reprodução/Youtube3 de 6

    Henrique Fogaça e Paola Carosella

    Reprodução4 de 6

    Blogueirinha

    5 de 6

    Paolla Carosella e Henrique Fogaça.

    Reprodução/Internet.6 de 6

    Ela era jurada do MasterChef Brasil, programa da Band

    Instagram/Reprodução

    Entenda a treta

    A insatisfação de Paola Carosella com Blogueirinha começou ainda durante o programa. Na atração exibida no YouTube, a humorista perguntou se a chef já teve a “tentação de colocar veneno na comida de alguém que não gosta”. Paola respondeu com visível desconforto, afirmando que não gosta de brincar com comida e que se sente constrangida com esse tipo de insinuação.

    Depois, Blogueirinha abordou rumores sobre um suposto romance entre Paola e o chef Henrique Fogaça, que foi colega dela no MasterChef Brasil. Embora a chef tenha respondido com ironia e negado qualquer envolvimento, o assunto gerou repercussão nas redes.

    Delicado

    O ponto mais delicado da entrevista, porém, foi quando Blogueirinha comentou sobre a filha de Paola, que tem 13 anos. A chef havia mencionado que a menina gostava de cantoras como Billie Eilish e Chappell Roan, que são assumidamente parte da comunidade LGBTQIAPN+.

    Em resposta, Blogueirinha teria feito um comentário irônico, sugerindo que a menina seria “insuportável”. Esse trecho gerou a maior parte da polêmica, com muitos internautas criticando o comentário por expor a vida de uma menor de idade.

    Sair da versão mobile