Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Pecado”, diz pastora de Ludmilla sobre casamento com Brunna Gonçalves

    Por

    Adriana Pereira, líder da congregação que Ludmilla frequenta no Rio, gerou repercussão ao falar sobre o casamento da cantora com Brunna Gonçalves durante o Programa da Mara Maravilha, exibido recentemente.

    Apesar de respeitar a união, a pastora declarou considerar o relacionamento um “pecado”, baseado na sua leitura da Bíblia.

    Leia também

    A fala da pastora de Ludmilla

    “Eu costumo dizer uma palavra: a Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado”, afirmou Adriana ao ser questionada sobre o casal, que tem uma filha, Zuri.

    A religiosa ressaltou que não se vê como juíza da vida pessoal da artista. “Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm uma mania de querer julgar muito os outros, mas quem tem direito de julgar é Deus”, completou.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Ludmilla e Brunna Gonçalves

    Reprodução.2 de 7

    Ludmilla e Brunna Gonçalves posam em clima de romance

    Instagram/Reprodução3 de 7

    Ludmilla e Brunna Gonçalves

    Reprodução4 de 7

    Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam o nome da primeira filha juntas

    Reprodução/Instagram5 de 7

    Brunna Gonçalves e Ludmilla gravam vídeo juntas e sorridentes para as redes sociais

    Instagram/Reprodução6 de 7

    Brunna Gonçalves e Ludmilla fazem selfie no elevador

    Instagram/Reprodução7 de 7

    Brunna Gonçalves e Ludmilla posam abraçadas no espelho

    Instagram/Reprodução

    Falou sobre o “apelido”

    Adriana também comentou a forma como é vista publicamente, principalmente após sua ligação com Ludmilla.

    “Eu não sou pastora da Ludmilla, eu sou de todos que querem receber a Deus. As pessoas não me aceitam e não gostam de mim pelo meu comportamento. Ah, pastora de Ludmilla. Eu sou de todos”, disse.

    Ludmilla já presenteou pastora

    Vale lembrar que Ludmilla já demonstrou apoio à pastora. Em fevereiro de 2024, a cantora comprou o prédio onde funciona o templo de Adriana, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, investimento estimado em cerca de R$ 750 mil, conforme divulgou a revista Veja.

    Sair da versão mobile