Felca voltou a falar, na noite deste sábado (16/8), sobre as denúncias de seu vídeo que levaram à prisão de Hytalo Santos. Durante participação no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, o influenciador comentou sobre a decisão de produzir o conteúdo e ainda opinou sobre as crianças que gravam para a internet.
“Não é sobre mim, eu como pessoa. É sobre a causa. Senti uma indignação, tinha público e falei. Causou um movimento tão gigantesco que está sendo difícil de cair a ficha”, começou ele.
Leia também
-
Felca parabeniza autoridades após prisão de Hytalo Santos
-
Relembre o vídeo de Felca que resultou na prisão de Hytalo Santos
-
“Quem tem que ter medo são eles”, diz Felca sobre ameaças
-
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos
Questionado sobre o controle dos pais sobre os pequenos, ele foi categórico: “Criança não tem que produzir conteúdo na internet. A exposição não é fácil de lidar, vem com críticas, assédio. E a criança não está preparada pra receber essas coisas”, analisou.
Ameaças
Ainda no bate-papo com o apresentador, Felca contou que recebeu muito retorno negativo: “Algumas ameaças, críticas e movimentos de difamação, de tentar descredibilizar. Eu sabia o que estava fazendo, que era grande e tudo era esperado. Existem pedófilos que se incomodaram pessoalmente e vão tentar bater de frente”, disparou.
Questionado sobre a repercussão do caso, o influenciador opinou: “Já era uma coisa bem pública e acho que faltou uma mobilização numerosa, um alcance. É um tema tão aversivo, que se você não tem sangue de barata, não consegue ver”, declarou.
Felca/Reprodução/Youtube
Felca e Hytalo Santos.
Reprodução/Internet.
Felca e Hytalo Santos
Felca denunciou influenciador Hytalo Santos de usar menores para conseguir engajamento
Reprodução/Redes Sociais
Justiça autoriza quebra de sigilo de perfis que acusaram Felca de pedofilia nas redes sociais
@felca0/Instagram/Reprodução
Felca denunciou adultização de crianças e já venceu processos na Justiça de São Paulo
Reprodução/Instagram
Felca
Reprodução/Instagram
Felca.
Reprodução/Globo.
Felipe Bressanim, conhecido como Felca, ficou conhecido por vídeos de “react” no YouTube
Reprodução/Redes Sociais