Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Planalto vê um motivo para críticas recentes de Tarcísio a Lula

    Por

    Ministros e assessores do Palácio do Planalto atribuem as recentes criticas públicas do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao presidente Lula a um fator específico.

    Para assessores palacianos, Tarcísio teria atacado Lula como resposta por não ter sido citado como presidenciável na entrevista que o petista deu à rádio Bandnews FM na terça-feira (12/8).

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Ricardo Stuckert2 de 4

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto [esq.]/Celso Silva/Governo do Estado de SP/Divulgação [dir.]3 de 4

    Vinicius Passarelli/Metrópoles 4 de 4

    Lula e Tarcísio durante evento de publicação do edital Túnel Santos-Guarujá nesta quinta (27/2)

    Vinicius Passarelli/Metrópoles

    Tarcísio criticou Lulana quarta-feira (13/8), durante discurso no evento AgroFórum. Conforme noticiou o Metrópoles, o governador disse que o Brasil “não aguenta mais o Lula”

    Leia também

    Na avaliação de auxiliares presidenciais, Tarcísio teria ficado incomodado por não ter sido citado por Lula como presidenciável e, em resposta, criticou o petista, se colocando no jogo.

    Leia também

    Em julho, a coluna noticiou que Lula e seus ministros tinham sido orientados a evitar citar o nome de Tarcísio em seus discursos, mesmo que para fazer ataques políticos ao governador paulista.

    A estratégia, segundo fontes do Planalto, está baseada em pesquisas que mostram que Tarcísio ainda é pouco conhecido Brasil afora. Nesse cenário, os ataques de Lula poderiam alavancar o governador.

    A entrevista de Lula

    Na entrevista à Bandnews FM, Lula disse que, se decidir tentar a reeleição em outubro de 2026, vencerá o pleito. O petista também defendeu que “quanto mais candidatos de direita, melhor”.

    Na mesma fala, o presidente mencionou nominalmente os governadores Ratinho Júnior (Paraná), Ronaldo Caiado (Goiás) e Romeu Zema (Minas Gerais) como potenciais presidenciáveis, mas não citou Tarcísio.

    Sair da versão mobile