Popó tem um novo rival no Fight Music Show. A 7ª edição do torneio colocará o tetracampeão mundial de boxe contra Diego Alemão. O ex-BBB já havia desafiado o atleta para uma luta.
O evento está marcado para o dia 1º de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No início do mês de agosto, Diego Alemão fez uma publicação nas redes sociais e disse estar com o “peito aberto e a alma decidida”.
Ver essa foto no Instagram
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Diego Alemão revela bastidores da prisão por porte de arma em 2023
2 de 4
Reprodução3 de 4
Instagram/Reprodução4 de 4
Acelino Popó Freitas
Reprodução/Instagram
Leia também
-
Diego Alemão desafia Popó para luta e diz que confronto é por redenção
-
Vídeo: Popó nocauteia amigo de Júlio Cocielo em luta de boxe
-
Duda Nagle é barrado em academia após derrota para Popó: “Negado”
-
Duda Nagle faz balanço de luta com Popó: “Inteiro, só quebrei o nariz”
Na publicação, Diego Alemão afirma que a luta representa mais do que um simples duelo físico. “Essa não é só uma luta. É um grito. Um renascimento. Um reencontro com quem eu sou de verdade. Nos últimos anos, falaram de mim, me julgaram, me apontaram. Mas ninguém… ninguém viu as batalhas que eu lutei no silêncio, as quedas que ninguém filmou, as dores que ninguém aplaudiu”, escreveu.
Ele disse que Popó é um “monstro do esporte”. “Um homem que carrega respeito, história, glória. Mas quando o gongo tocar, não seremos lenda e promessa. Seremos dois homens. E ele vai ter que me olhar nos olhos… e me respeitar. Sentir que eu voltei. Mais forte. Mais humano. Mais real”, declarou.