Serginho Groisman, há 25 anos na Globo, surpreendeu o público ao aparecer no SBT no último domingo (24/8). O apresentador participou do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, onde recebeu uma homenagem e relembrou momentos de sua trajetória na emissora.
Antes de assumir o Altas Horas, em 2000, Groisman comandou o Programa Livre no SBT entre 1991 e 1999. Liberado pela Globo, ele participou do quadro Sala do Artista, que destacou os oito anos dele na casa e a parceria com Silvio Santos, fundador da emissora.
Serginho Groisman
Reprodução/Instagram
Reprodução
Patricia Abravanel e Serginho Groisman
Reprodução/Instagram
Serginho Groisman
Reprodução
No palco, Groisman revelou uma conversa inédita com o apresentador, que morreu em 2024.
“Seu pai, em determinado momento, tinha uma ideia de sair candidato [à presidente da República], ele me chamou e falou: ‘Talvez eu saia candidato. E todo mundo acha que só o Gugu vai tomar conta e tal. Mas eu quero que você cuide, pelo menos, do Roletrando’”, contou.
Leia também
-
Felca fala pela 1ª vez sobre denúncia de Hytalo Santos no Altas Horas
-
Relação discreta e reclusa: veja como vive sexóloga do Altas Horas
-
Por onde anda Laura Muller, sexóloga famosa do Altas Horas?
-
Vídeo: gravação do Altas Horas com Xuxa e paquitas termina em confusão
O Roletrando era um dos quadros mais populares do começo dos anos 1990. Groisman ainda disse que chegou a gravar um episódio de teste, mas o projeto nunca foi ao ar, já que Silvio desistiu da candidatura. Patricia Abravanel se surpreendeu: “Quanta história”.
“Eu fiz um piloto, foi lindo, maravilhoso. Guardei isso, tenho até hoje. Mas nunca foi para o ar, porque ele desistiu”, finalizou Groisman.