MAIS

    Prefeitura do RJ parabeniza Vasco por goleada nas redes sociais. Veja

    Por

    A alarmante goleada do Vasco por 6 x 0 contra o Santos, no MorumBIS, neste domingo (17/8), foi alvo de muitas repercussões nas redes sociais. O placar marcou o terceiro maior resultado sofrido pelo Peixe na história. No X (antigo Twitter), o perfil oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro parabenizou o Gigante da Colina pelos três pontos.

    Veja a postagem:

    Quando o futebol carioca brilha no Brasileirão, o Rio se orgulha. Parabéns pela vitória, Vasco da Gama e torcida cruzmaltina!

    E que comece uma nova semana. pic.twitter.com/JMib7lpRo3

    — Prefeitura do Rio (@Prefeitura_Rio) August 17, 2025

    Leia também

    Na publicação, o perfil evitou mencionar o placar e parabenizou os resultados do futebol carioca no final de semana:

    “Quando o futebol carioca brilha no Brasileirão, o Rio se orgulha. Parabéns pela vitória, Vasco da Gama e torcida cruzmaltina! E que comece uma nova semana.”, escreveu.

    6 imagensDavid marcou o segundo da partidaFernando Diniz comemorou a vitória durante a coletivaPiton abriu o placar para o Vasco no confrontoVasco venceu o Santos por 6 x 0 Coutinho marcou duas vezes no confrontoFechar modal.1 de 6

    Léo Jardim

    Matheus Lima/Vasco.2 de 6

    David marcou o segundo da partida

    Matheus Lima/Vasco.3 de 6

    Fernando Diniz comemorou a vitória durante a coletiva

    Matheus Lima/Vasco.4 de 6

    Piton abriu o placar para o Vasco no confronto

    Matheus Lima/Vasco.5 de 6

    Vasco venceu o Santos por 6 x 0

    Matheus Lima/Vasco.6 de 6

    Coutinho marcou duas vezes no confronto

    Matheus Lima/Vasco.

    Além da vitória diante do Santos, o Flamengo derrotou o Internacional por 3 x 1 e o Fluminense venceu o Fortaleza por 2 x 1. A única equipe carioca na Série A que não pontuou foi o Botafogo, que perdeu para o Palmeiras por 1 x 0, sob seu mando.

    Após derrota de 6 x 0 para o Vasco, o Santos anunciou a demissão do técnico Cleber Xavier. O treinador comandou a equipe em 15 jogos. Foram cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. O novo treinador do Santos, quando anunciado, marcará a terceira troca no comando do Peixe na temporada.