O ex-piloto de Fórmula 1 preso neste domingo (31/8) em São Paulo após ser flagrado com um Lamborghini Gallardoss com registro de apropriação indébita é Tarso Marques, de 49 anos. A prisão aconteceu durante blitz da Polícia Militar na Ponte Cidade Jardim, área nobre na zona oeste da capital.
Segundo a polícia, Tarso foi abordado porque circulava com o veículo sem placas. Ele teria tentado colocar as placas ao perceber que havia uma operação policial na região, mas foi flagrado pelos agentes.
Leia também
-
Homem morre após ficar preso nas ferragens em acidente com 2 caminhões
-
Grupo Refit “sucedeu” esquema criminoso com combustíveis, diz MPSP
-
Situação atual em SP é diferente da crise hídrica de 2014, diz Sabesp
-
Amazonas tem cerca de 200 pistas de pouso usadas pelo crime organizado
Registros policiais apontaram que o veículo é alvo de crime de apropriação indébita, além de possuir restrições judiciais e dívidas de IPVA e licenciamento.
O ex-piloto foi levado ao 14º DP (Pinheiros), onde foi autuado em flagrante flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Quem é Tarso Marques
Tarso Marques disputou a principal categoria do automobilismo pela Minardi. Ele também tem passagens por Fórmula Indy, Stock Car e outras categorias de turismo e endurance.
Ele é irmão do também piloto Thiago Marques e filho do ex-piloto Paulo de Tarso.
Tarso atuou como responsável pelo quadro “Lata Velha”, do programa Caldeirão do Huck, e faz participações regulares no programa Auto Esporte. Além disso, é comentarista de Fórmula 1 na Rádio Jovem Pan.