Um publicitário viralizou nas redes sociais após compartilhar fotos inéditas de Marília Mendonça. Alex Matos revelou ter sido o primeiro namorado da cantora, entre os anos de 2007 e 2008, quando a eterna Rainha da Sofrência tinha 12 anos e ele 13.
O post em que aparece ao lado de Marília, datado da época em que namoraram, viralizou com mais de 500 mil curtidas.
Leia também
-
Homem recorda namoro com Marília Mendonça e expõe fotos inéditas: veja
-
Pen drive com gravações de Marília Mendonça é alvo de disputa. Entenda
-
Marília Mendonça tem lançamentos para mais 20 anos, diz empresário
-
Marília Mendonça terá papel importante na próxima novela da Globo
“Quem foi minha primeira namorada na infância? Sim, a Marília Mendonça. E continuamos amigos mesmo depois de famosa”, escreveu na publicação.
Alex Matos e Marília Mendonça
Reprodução
Marília Mendonça e Alex Matos
Reprodução
Alex Matos e Marília Mendonça
Reprodução
Após a repercussão, ele se manifestou: “Fala pessoal! Quero apenas deixar claro que, referente ao post que viralizou da Marília, postei porque senti saudade da Marília Dias, com quem eu convivi e cresci. Depois de tantos anos que ela se foi, decidi compartilhar um pouco dela aqui”.
O jovem também revelou que não esperava a proporção das imagens: “Mas, de antemão, não era minha intenção viralizar e tomar toda essa proporção” disse ele, que encerrou: “Seja muito feliz e carregue sempre em seu coração quem a Marília foi, mas em primeiro lugar quem Deus é e sempre será. Grande abraço e vou sumir daqui, até porque tenho que me dedicar a Cristo. Com amor e carinho, Alex Matos”.
Quem é Alex
A comoção foi tanta que muitos seguidores passaram a querer saber mais: afinal, quem é Alex Matos?
Publicitário e CEO de agências de marketing em Goiânia, ele atua há mais de 12 anos no mercado digital, com foco no segmento corporativo e também no marketing para cantores. É também o criador do Portal Cantares, voltado para notícias e música do universo religioso. No Instagram, reúne mais de 10 mil seguidores, entre eles, familiares da própria Marília.