Ronald Valença, de 27 anos, filho do cantor conhecido como Torcedor, vocalista da Banda Alma Gêmea, morreu na manhã desta segunda-feira (11/8), em Itabaiana, no interior de Sergipe.
Segundo familiares, o jovem passou mal ao chegar em casa, logo após retornar de uma apresentação.
Ele teria descido do carro na porta da residência e, em seguida, se sentido mal. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, mas a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada.
Leia também
Quem era Ronald Valença
Casado e pai de duas meninas, Ronald vinha construindo carreira na música, se apresentando em eventos e festas pela região.
O velório aconteceu às 15h desta segunda (11/8), na casa da família, e o sepultamento está previsto para terça-feira (12/8), às 8h, no Povoado Rio das Pedras, também em Itabaiana.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Ronald Valença
Reprodução/Internet.2 de 3
Ronald Valença
3 de 3
Ronald Valença
Reprodução/Internet.
Nota de pesar
A Banda Alma Gêmea publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a perda do músico.
“Hoje a gente se despede de um jovem que carregava alegria no olhar e sonhos no coração. Ronald Torcedor, filho querido de Torcedor, vocalista da Banda Alma Gêmea, nos deixou de forma repentina e deixou também um silêncio difícil de explicar”, diz o comunicado.
No texto, o grupo também enviou palavras de conforto ao vocalista da banda. “É impossível encontrar palavras que diminuam a dor, mas fica o amor, as lembranças e tudo de bom que ele espalhou por onde passou. Força, Torcedor, e a todos os familiares e amigos. Estamos juntos nessa corrente de oração e carinho.”