Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Real Madrid apresenta Franco Mastantuono, joia da Argentina

    Por

    Franco Mastantuono foi apresentado como jogador do Real Madrid nesta quinta-feira (14/8), dia em que completou 18 anos de idade. O meia-atacante usará a camisa 30 na equipe merengue.

    Leia também

    A joia argentina usará o número para abrir espaço para uma nova contratação. Isso porque a LaLiga estipula que a numeração acima de 25 seja reservada para jogadores jovens, que estão inscritos nas categorias de base ou time B. No caso de Mastantuono, ele foi registrado no Castilla, a segunda equipe do Real.

    Não é a primeira vez que os Blancos usam a estratégia. Em 2018, Vini Jr. começou a trajetória com a camisa 28 e, em 2019, Rodrygo usou a 27.

    Prospecto de craque

    Mastantuono é o jogador mais jovem a disputar uma partida oficial pela seleção argentina em toda a história. Franco alcançou a marca após atuar 11 minutos contra o Chile, no dia cinco deste mês.

    Nesta temporada, Mastantuono fez 23 jogos pelo River Plate, marcou sete gols e deu quatro assistências.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Mastantuono é o jogador mais jovem a estrear pela seleção argentina.

    Manuel Cortina/SOPA Images/LightRocket via Getty Images2 de 3

    Ele se juntará ao Real Madrid após a Copa do Mundo de Clubes.

    Roberto Tuero/SOPA Images/LightRocket via Getty Images3 de 3

    Jogador também teve oferta do PSG.

    Marcelo Hernandez/Getty Images

    Sair da versão mobile