MAIS

    RJ: dois morrem em confronto entre criminosos e PMs na Linha Amarela

    Por

    O confronto entre criminosos e policiais militares, neste sábado (2/8), fechou temporariamente a Linha Amarela, na altura do Complexo de Comunidades da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, e deixou dois suspeitos mortos.

    Segundo a Polícia Militar, equipes do 22° BPM (Maré) foram acionadas para checar um “possível cometimento de roubos em série” na Linha Amarela.

    Leia também

    “No local, os criminosos atiraram contra os policiais e houve confronto. Dois suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Federal de Bonsucesso, porém não resistiram aos ferimentos”, informou a PM.

    Na ação policial, foram apreendidos uma pistola, um bloqueador de sinal GPS, munições, três celulares e um veículo.

    Segundo a PM, os demais integrantes do grupo fugiram para a Comunidade da Vila do João. Na ação, um motociclista foi interceptado, suspeito de atuar como batedor do grupo. Ele foi conduzido à 21ª DP.

    “Um policial foi atingido por um disparo, porém a munição foi contida pelo colete balístico, não ocasionando ferimento. Equipes do 22° BPM e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) intensificaram o policiamento na região”, acrescentou a PM.

    As pistas da Linha Amarela  foram reabertas, e a circulação está totalmente liberada, de acordo com concessionária Lamsa.