MAIS

    Saiba onde assistir ao 1º filme da franquia Sexta-Feira Muito Louca

    Por

    Clássico dos anos 2000, Sexta-feira Muito Louca ganhou uma sequência que chegou aos cinemas brasileiros no último dia 7 de agosto. A trama, que envolve a troca de corpos entre uma mãe e uma filha, foi um sucesso e garantiu a sequência repleta de humor e nostalgia quase 22 anos depois.

    A sequência do filme foi intitulado no Brasil de Sexta-Feira Mais Louca Ainda e conta com o retorno de Lindsay Lohan e de Jamie Lee Curtis de volta para uma nova história. Dessa vez, a troca de corpos não é apenas entre mãe e filha. O roteiro amplia o caos e inclui mais duas personagens na confusão.

    5 imagensLindsay Lohan e Jamie Lee CurtisUma Sexta-feira Mais Louca AindaA comédia, assim como o primeiro longa, é estrelado por ninguém menos que Lindsay Lohan e Jamie Lee CurtisO filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (7/8)Fechar modal.1 de 5

    Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis

    Reprodução2 de 5

    Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis

    Reprodução3 de 5

    Uma Sexta-feira Mais Louca Ainda

    Reprodução4 de 5

    A comédia, assim como o primeiro longa, é estrelado por ninguém menos que Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis

    Reprodução5 de 5

    O filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (7/8)

    Reprodução

     

    Apesar de estar fazendo sucesso nos cinemas pelo mundo, o segundo filme da franquia não conquistou tão fortemente a crítica. Enquanto Sexta-feira Muito Louca tem 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que agrega críticas de cinema e televisão, Sexta-feira Mais Louca Ainda conquistou apenas 73%.

    Leia também

    Onde assistir Sexta-feira Muito Louca

    Lançado em 2003, Sexta-feira Muito Louca fez muito sucesso nos começo dos anos 2000 se tornando um clássico da Disney, exibido várias vezes ao longo dos anos no Disney Channel.

    Para quem quiser reassistir a produção antes de conferir a sequência nos cinemas, ela está disponível no Disney+.

    Confira mais conteúdos de entretenimento no perfil do Metrópoles no YouTube: