A disputa judicial entre a podóloga Sandra Helena Ferreira e Augusto Kesrouani Nascimento, filho do cantor Milton Nascimento, segue sem acordo.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, as partes se encontraram em audiência na última terça-feira (5/8), em uma unidade do Judiciário localizada no Rio de Janeiro.
Sandra está movendo um processo por danos morais e pede uma indenização no valor de R$ 26 mil.
Leia também
-
Equipe de Milton Nascimento esclarece processo contra o Cruzeiro; veja
-
Milton Nascimento processa Cruzeiro por música em anúncio de Gabigol
-
Milton Nascimento fala das transformações após a paternidade
-
Lula condecora Milton Nascimento, Mano Brown, políticos e estrangeiros
O que aconteceu
A profissional alega ter sido injustamente acusada por Augusto de ter fotografado Milton sem autorização, com o suposto objetivo de promover seus serviços nas redes sociais.
O caso tramita no 2º Juizado Especial de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Durante a audiência, Augusto reafirmou que o pai valoriza sua privacidade e que teria se incomodado com a conduta da podóloga durante o atendimento.
Milton Nascimento
Reprodução/ Cruzeiro
Milton em sua casa, no Rio de Janeiro, quando recebeu o título da Unicamp
Reprodução/Unicamp
Unicamp concede título de Doutor Honoris Causa ao cantor Milton Nascimento
Reprodução/Unicamp
Milton Bituca Nascimento, filme do cantor brasileiro
Divulgação
Podóloga nega
Já Sandra nega ter feito os registros e solicitou que uma nova audiência seja agendada, com a presença de Milton Nascimento, para que ele possa esclarecer o episódio.
O artista veterano não esteve presente na audiência, realizada no Rio de Janeiro, sob a justificativa de indisposição, conforme informado por seus representantes legais.
Com isso, a decisão sobre o pedido de indenização feito pela podóloga ficará agora sob responsabilidade da juíza responsável pelo caso.