Portal Estado do Acre Notícias

Serial killer de gatos é preso por ameaçar crianças com animais mortos

serial-killer-de-gatos-e-preso-por-ameacar-criancas-com-animais-mortos

Serial killer de gatos é preso por ameaçar crianças com animais mortos

Um homem de 47 anos foi preso acusado de matar gatos e usar o corpo dos animais para ameaçar vizinhos e crianças de uma escola em Francisco Morato, município de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o serial killer de gatos carregando dois animais mortos enquanto caminhava na rua na manhã de terça-feira (19/8). O homem foi detido nesta quarta-feira (20/8) e usava as mesmas roupas que aparecem nas filmagens.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Caso do serial killer de gatos foi descoberto após denúncia recebida pelo deputado estadual Rafael Saraiva (União Brasil)

Reprodução2 de 3

Na casa do serial killer, agentes encontraram animais vivos em situação crítica e quatro cadáveres de animais em estágio avançado de decomposição

Reprodução3 de 3

Homem foi detido em Francisco Morato, município de São Paulo.

Conforme declaração do boletim de ocorrência, o caso foi descoberto após uma denúncia enviada ao ativista e deputado estadual Rafael Saraiva (União Brasil). Acompanhado de sua equipe, de uma médica veterinária e com o apoio da Guarda Municipal de Francisco Morato, as autoridades foram até o local e conversaram com vizinhos, alunos e um professor da Escola Estadual Afonso Moreno, que confirmaram as ameaças.

Leia também

Autoridades inspecionam casa de serial killer de gatos

 

Sair da versão mobile