Ana Paula Renault conversou com a coluna Fábia Oliveira e esclareceu os motivos que a levaram a não comparecer ao programa Melhor da Tarde nesta terça-feira (19/8).
A atração, que passou por reformulação e estreou na segunda-feira (18/8), havia anunciado Ana Paula Renault e Fernanda Bande como integrantes fixas, ao lado de Leo Dias, Pâmela Lucciola e JP Vergueiro.
A ausência da ex-BBB, no entanto, chamou a atenção do público que acompanhava o vespertino.
Leia também
-
Ana Paula Renault está fora do Melhor da Tarde? Band se pronuncia
-
Ana Paula Renault se revolta com Cíntia Chagas
-
Vídeo: Ana Paula Renault denuncia estar sendo perseguida por “fã”
-
Quadro de saúde de Ana Paula Renault é atualizado após cirurgia
Sem acordo
Procurada pela coluna, Ana Paula contou que participou das gravações dos pilotos na semana passada e destacou que tudo ocorreu bem.
No entanto, segundo ela, uma reunião realizada na sexta-feira (15/8) com a direção do programa para definir questões contratuais e salariais não chegou a um consenso.
De acordo com a jornalista, Kaka Marques, diretor de entretenimento da Band, entrou em contato pedindo que ela participasse da estreia como convidada.
Ana aceitou o convite, por acreditar no projeto, mas deixou claro que sua permanência depende de uma definição formal com a emissora.
Ana Paula Renault
Reprodução.
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault
Instagram/Reprodução
Ana Paula Renault
Reprodução
Ana Paula Renault
Reprodução/Instagram
“Estou só esperando a definição”
“Porque eu estava como convidada, mas para mim não faz sentido ficar participando como convidada especial sem ganhar por isso, porque eu sou jornalista e estou esperando só a definição para ver como vai ser a regularidade, a frequência, para ver se a gente consegue fechar isso da melhor maneira possível”, explicou.
Questionada se já houve avanço na negociação, Ana garantiu que segue em contato com a emissora: “Tô conversando com a Kaka diariamente, conversei com ele cedo. Vamos ver. Agora eu só vou mesmo como força de trabalho, com o contrato definido”.
Ela ainda reforçou que não pretende continuar aparecendo no programa sem um acordo oficial:
“Não teria como eu continuar hoje ou amanhã, por mais que eles me queiram lá, e eles pediram sim para eu ir. Só que não faz sentido eu continuar indo como convidada especial sem uma decisão contratual.”
A comunicadora afirmou acreditar que o acordo será resolvido em breve: “Muito provavelmente, hoje ou amanhã, sem definição, não faz sentido continuar indo.”