MAIS

    “Sobrancelhas e cabelos raspados”: adolescente morta foi torturada

    Por

    A adolescente de 15 anos Izabele Dinelly Martins (foto em destaque) encontrada morta em um hospital após cinco dias desaparecida, foi torturada e violentamente agredida, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PCAM).

    De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a adolescente havia dado entrada uma unidade hospitalar localizada na zona leste de Manaus por volta das 5h30 do sábado (26/7) e faleceu no domingo (27), por volta das 11h30, ainda no hospital. O corpo foi reconhecido por familiares somente na quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML).

    Leia também

    “Izabele estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (25/7), por volta das 20h, após sair da casa da tia, situada no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital, informando que encontraria uma pessoa ainda não identificada. Desde então, não foi mais vista pelos familiares”, explicou o delegado.

    Segundo os investigadores, a menina foi brutalmente agredida: teve os cabelos e as sobrancelhas raspados, o que indica extrema crueldade. Até o momento, não há confirmação de violência sexual, hipótese que segue sendo analisada pelo IML.

    “Já contamos com uma linha de investigação consistente e diversas frentes de apuração. A sociedade exige uma resposta, e essa jovem, que não possuía qualquer envolvimento com a criminalidade, merece justiça”, afirmou Cunha.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Reprodução/Instagram2 de 2

    Reprodução/Instagram