Portal Estado do Acre Notícias

Soneca com estilo: Gap lança moletom com travesseiro inflável no capuz

Soneca com estilo: Gap lança moletom com travesseiro inflável no capuz

A marca norte-americana Gap lançou uma peça para lá de criativa – e funcional – para quem gosta de curtir uma soneca enquanto viaja. A novidade, lançada em parceria com a marca de bagagens Béis Travel, é nada menos que um moletom com um travesseiro inflável embutido no capuz.

Vem conferir a novidade (vídeo abaixo), que promete elevar o conceito de “aerolook a outro nível!

Travesseiro no capuz do moletom

As orientações de uso do moletom, inclusive, fazem trocadilhos bem-humorados com as orientações passadas pelos comissários de bordo das companhias aéreas antes da decolagem.

Leia também

“Coloque o seu moletom antes de ajudar os outros”, diz uma delas. Para inflá-la, basta puxar um tubo com bocal, que fica dentro de um bolso no capuz.

Moletom com travesseiro no capuz de collab Gap x Béis - MetrópolesMoletom com travesseiro no capuz, de colaboração entre as marcas Gap e Béis

 

As instruções para inflar travesseiro no capuz (em inglês) brincam com as orientações passadas pelos comissários de bordo de aviões

 

Malas e bolsas da coleção, com o azul característico do jeans da Gap

 

Nas roupas, as cores tradicionais da Béis

 

Collab com Shay Mitchel

Os demais itens da collab – 26, ao todo – incluem peças de vestuário, como calças e itens em jeans, além de malas, bolsa e mochila. Os itens de bagagem levam o azul-claro característico do jeans da Gap e as roupas carregam as cores tradicionais da Béis, fundada em 2018 pela atriz e empresária Shay Mitchell, famosa pela série Pretty Little Liars.

Shay Mitchell, fundadora da Béis, é atriz

 

Ela é famosa pelo papel de Emily Fields na série Pretty Little Liars, transmitida entre 2010 e 2017

 

Para fundar a Béis, lançada em 2018, ela se inspirou nas viagens da própria vida pessoal

 

“Eu comecei a Béis de um lugar muito pessoal”, disse Shay, em comunicado compartilhado pelas duas marcas. “Estar envolvida no processo criativo não é opcional, é essencial. Todas as ideias começam com inspiração na minha própria vida: viajar com a minha família, ver como as pessoas se movem pelo mundo e sempre perguntar como podemos fazer melhor.”

Sair da versão mobile