Dois casais se envolveram em uma briga generalizada por causa de um carro parado em frente à entrada de um condomínio, na tarde desse domingo (17/8), no bairro Carrão, zona leste de São Paulo.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança flagraram toda a confusão. A briga começa quando um casal para um carro Polo prata em frente à entrada do condomínio, impedindo a entrada dos moradores. Na sequência, outro carro, do modelo Tiggo cor cinza, surge na rua tentando acessar a entrada da propriedade.
Leia também
-
Vídeo: briga entre casais no DF acaba com homem atropelado por vizinho
-
Ator é morto ao tentar separar briga de casal na rua
-
Ladrão obriga funcionário a se ajoelhar e ameaça casal com bebê
Sem sucesso, o dono do carro cinza, então, engata marcha à ré, desce do veículo e vai em direção ao outro automóvel cobrar o motorista. A cobrança, no entanto, gerou descontentamento na namorada do homem, que estava fora do veículo e agrediu o indivíduo com uma mochila. A esposa do agredido reagiu e iniciou-se, então, uma briga entre as duas mulheres.
Veja:
A mulher com a mochila chegou a ser arrastada pelo cabelo e pessoas que passavam na rua se aproximaram para tentar acabar com a confusão. As mulheres, contudo, continuaram com as agressões.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
A confusão começou por um carro parado em frente a um condomínio
Reprodução2 de 5
A mulher do Polo prata foi arrastada pelo cabelo
Reprodução3 de 5
O caso foi registrado como lesão corporal
Reprodução4 de 5
Todos os envolvidos foram compareceram à delegacia
Reprodução5 de 5
A mulher do Polo prata ainda subiu em cima do outro veículo e foi atropelada
Reprodução
O casal do Tiggo, momentos depois, voltou para o automóvel para deixar o local. A mulher do Polo, porém, se atirou na frente do veículo e foi carregada. Uma das pessoas que estavam na rua conseguiu tirá-la de cima do automóvel, que deixou o endereço.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que as partes envolvidas na ocorrência compareceram à delegacia e relataram que, na ocasião, houve uma discussão e agressão entre eles, devido a uma vaga de estacionamento.
O caso foi registrado como lesão corporal, dano e atropelamento no 31° Distrito Policial (Vila Carrão) e todos os envolvidos foram orientados quanto ao prazo de representação criminal.