Uma mulher, que preferiu manter sua identidade em anonimato, procurou a coluna Fábia Oliveira para denunciar supostas irregularidades em uma clínica de bronzeamento artificial administrada pela influenciadora digital Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo.
O estabelecimento, divulgado nas redes sociais como Espaço Vip Bronze, fica localizado na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Leia também
-
Rayane Figliuzzi chora e detona ex-namorado: “Queria ser blogueiro”
-
Defesa de Rayane Figliuzzi rebate ex e fala sobre guarda do filho
-
Vídeo: “Muita coisa pra vir à tona”, diz ex de Rayane Figliuzzi
-
Rayane Figliuzzi se pronuncia após acusações do ex e revela agressões
O que aconteceu
Segundo a denunciante, ao chegar ao local, percebeu que o ambiente era muito diferente do que mostrava a publicidade online, o que a motivou a registrar reclamações na ouvidoria da prefeitura (1746) e na vigilância sanitária.
Além disso, ela relatou que ao solicitar nota fiscal após o pagamento foi informada de que o estabelecimento não fornecia o documento.
O que disse a cliente
“Eu fui fazer um bronzeamento artificial, o lugar já achei estranho pois não se parece com a propaganda que vi no Instagram. Deixa muito a desejar e depois que realizei o pagamento, solicitei a nota fiscal e me foi informado que eles não tinham nota fiscal”, disse a vítima em conversa com a coluna.
Ela relatou ainda problemas estruturais e de higiene no local: “O lugar é muito precário, onde a gente faz o procedimento a cortina está quebrada, fiquei me sentindo exposta, os produtos todos abertos, não tinha marca aparente, o lugar é sujo, fiquei com coceira, a máquina estava aparentemente sem manutenção, não quis terminar o procedimento, saí antes deu irritação na pele, minha pressão baixou, tiveram que me dar sal e a falta da nota fiscal foi a gota d’água”.
Rayane Figliuzzi
Instagram/Reprodução
Reprodução/Instagram
Rayane Figliuzzi
Reprodução/Instagram @rayfigliuzzi
Rayane Figliuzzi
Instagram/Reprodução
Reprodução
Preocupação
A vítima destacou a preocupação com a segurança e a saúde de futuros clientes: “Denunciei pois fiquei preocupada com a falta de cuidado e problemas futuros que podem ser gerados na minha saúde e de quem mais frequentar ali”.
Ela também questionou a manutenção do equipamento utilizado: “Aquela máquina deveria passar por alguma fiscalização, é notório que está sem manutenção e deve estar com defeito, pois já fiz esse procedimento anteriormente e nunca tive nenhuma reação alérgica e nunca tinha passado mal assim”.
A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da influenciadora Rayane Figliuzzi para um pronunciamento, mas, até o fechamento desta nota, não houve retorno. Caso haja resposta, o texto será atualizado.