A treta envolvendo Léo Pereira e sua ex-mulher, Tainá Castro, ganhou mais um capítulo na noite de quinta-feira (28/8). Após o jogador do Flamengo se manifestar sobre as pensões atrasadas e a possibilidade de prisão, a influenciadora usou os stories do Instagram para rebater o atleta.
“Em respeito do processo que corre em segredo de Justiça, não vou expor detalhes. No entanto, não posso me calar diante de informações inverídicas na tentativa de me desqualificar”, começou ela, que tem dois filhos com ele: Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5.
8 imagens
Fechar modal.
1 de 8
Tainá Castro e Léo Pereira estão em uma luta na Justiça
Instagram/Reprodução2 de 8
Leo Pereira e Tainá Castro.
Reprodução/Redes sociais.3 de 8
Tainá Castro entra em batalha judicial milionária contra Léo Pereira
Reprodução4 de 8
Tatá Castro e Léo Pereira foram casados até outubro do ano passado e são pais de 2 crianças
Instagram/Reprodução5 de 8
Tainá Castro rebate explicações de Léo Pereira: “Não posso me calar”
Instagram/Reprodução6 de 8
Tainá Castro e Léo Pereira
Reprodução/ Instagram7 de 8
O zagueiro Léo Pereira
8 de 8
Daniel Castelo Branco/Eurasia Sport Images/Getty Images
No fim, ela disparou: “Criar uma versão ‘perfeita’ para a mídia não altera os fatos já comprovados na Justiça. Meu compromisso é com a verdade e com o bem-estar dos meus filhos. Confio que a Justiça revelará todos os fatos reais, devidamente registrados nos autos”, concluiu.
O pronunciamento de Léo Pereira
O jogador de futebol Léo Pereira usou as redes sociais, na quinta-feira (28/8) para divulgar uma nota oficial depois de comparecer a uma audiência com a ex-companheira, a influenciadora Tainá Castro.
Leia também
-
Léo Pereira emite comunicado após audiência com a ex; leia
-
Léo Pereira, do Flamengo, pode ser preso nas próximas horas; entenda
-
Tainá Castro se pronuncia sobre suposta alfinetada ao ex, Léo Pereira
-
Vídeo: Tatá Castro cobre tatuagem em homenagem ao ex, Léo Pereira
Segundo informações do portal Leo Dias, o atleta esteve no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde um oficial de Justiça foi acionado para cobrar meses de pensão supostamente atrasados.
Valor da pensão
O processo é movido por Tainá, com quem Léo tem dois filhos: Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5. O valor da pensão seria de aproximadamente R$ 23 mil mensais.
Na nota publicada, o zagueiro negou qualquer irregularidade e garantiu estar em dia com todas as obrigações. Ele também afirmou que tomará medidas legais contra o que classificou como “notícias falsas”.
Leia a nota na íntegra
“O atleta Léo Pereira participou hoje de audiência judicial de caráter familiar. Como o processo corre em segredo de justiça, não cabe divulgar mais detalhes.
Diante das notícias falsas publicadas, o atleta reforça que está em dia com todas as obrigações em favor de seus filhos, e NUNCA foi inadimplente com a pensão alimentícia dos mesmos. Todos os pagamentos estão devidamente realizados e comprovados perante a Justiça.
As informações divulgadas não correspondem à verdade. O atleta reafirma seu compromisso com a transparência e avisa que qualquer publicação inverídica que afete sua honra e a de sua família será objeto das medidas legais cabíveis”.
Explicação após audiência
Ao deixar o fórum Léo falou com a reportagem do portal LeoDias. Ele reiterou que não possui débitos relacionados à pensão e que a audiência tratava de questões ligadas aos filhos.
Questionado sobre a possibilidade de resolver o impasse de forma amigável, afirmou: “Acredito que sim, a gente tem uma relação boa.”
Ainda durante a entrevista, o jogador voltou a negar atraso nos pagamentos. “Hoje a gente veio só para falar das crianças. Nunca deixei de faltar com nada das crianças em relação à pensão, então estou bem tranquilo em relação a isso. A verdade sempre vai aparecer”.