Na avaliação de Eduardo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas busca diálogo com Alexandre de Moraes, evitando críticas diretas ao ministro. Em entrevista exclusiva concedida ao Metrópoles, o deputado afirmou que o governador de São Paulo segue “outro caminho” em relação ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Eduardo Bolsonaro disse ainda concordar com o ataque feito por Silas Malafaia durante manifestação na Avenida Paulista no domingo (3/8). Para o pastor, Tarcísio tenta tirar proveito político de Jair Bolsonaro sem se dirigir diretamente a Moraes.
“O Silas Malafaia tem muito mérito naquilo que disse na Avenida Paulista. Ele tem sido uma pessoa excepcional, principalmente nessas manifestações de rua, e já entendeu que com Moraes não existe meio-termo, não existe diálogo. Pode haver diálogo até com outras pessoas, outras autoridades brasileiras, mas com Moraes, não”, disse Eduardo Bolsonaro.
Leia também
-
Eduardo Bolsonaro vai consultar Interpol para evitar prisão na Europa
-
Eduardo vê impasse em possível anistia de Tarcísio a Bolsonaro
-
Esposa é “braço financeiro” de Moraes e será sancionada, diz Eduardo
-
Trump manda recado ao STF após prisão de Bolsonaro
“Já com relação ao governador Tarcísio, ele opta por um caminho diferente. Mas tudo bem. Acho que o julgamento aí tem que ser feito por cada um. Eu acredito que com Moraes só vai funcionar se for uma medida forte, impactante. Do contrário, será mais do mesmo, mais do que nós já vimos no passado recente, mesmo quando Bolsonaro era presidente. O que parece é que ele busca um diálogo. Então, acaba que não vai de maneira mais rigorosa ou cita o nome do ministro Alexandre de Moraes”, observou o deputado.