Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tarcísio de Freitas vira alvo de Allan dos Santos: “Frouxo”

    Por

    Alvo de críticas de aliados de Jair Bolsonaro por evitar ataques diretos a Alexandre de Moraes, o governador Tarcísio de Freitas foi classificado como “frouxo” por Allan dos Santos. Para o influenciador bolsonarista, Tarcísio deve ser tratado pela direita como “cúmplice” do ministro do STF nas decisões que atingem Bolsonaro.

    “O Tarcísio de frouxo precisa ser tratado sob suspeita de traição, ou até mesmo como cúmplice dos crimes de Moraes contra Jair Bolsonaro”, escreveu Allan dos Santos em suas redes sociais.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    O ministro Alexandre de Moraes decretou prisão domiciliar de Bolsonaro

    Hugo Barreto/Metrópoles2 de 4

    Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar por ordem de Moraes

    Reprodução/YouTube do Metrópoles3 de 4

    Reprodução4 de 4

    Allan dos Santos acusa Tarcísio de ser “cúmplice” de Moraes

    Reprodução

    “Diálogo”

    O deputado Eduardo Bolsonaro também fez ressalvas sobre a postura de Tarcísio. Em entrevista ao Metrópoles, o parlamentar afirmou que o governador de São Paulo “segue um caminho diferente” e tenta o diálogo com Moraes.

    Eduardo Bolsonaro disse ainda concordar com o ataque feito por Silas Malafaia durante manifestação na Avenida Paulista no domingo (3/8). Para o pastor, Tarcísio tenta tirar proveito político de Jair Bolsonaro sem se dirigir diretamente a Moraes.

    Leia também

    “O Silas Malafaia tem muito mérito naquilo que disse na Avenida Paulista. Ele tem sido uma pessoa excepcional, principalmente nessas manifestações de rua, e já entendeu que com Moraes não existe meio-termo, não existe diálogo. Pode haver diálogo até com outras pessoas, outras autoridades brasileiras, mas com Moraes, não”, disse Eduardo Bolsonaro.

    Tarcísio de Freitas é um dos aliados de Jair Bolsonaro cotados para disputar a Presidência da República contra Lula na eleição de 2026.

    Sair da versão mobile