A influenciadora Thais Carla, que recentemente passou por uma cirurgia bariátrica, concedeu uma entrevista e deu detalhes sobre o que motivou a decisão de emagrecer. Após perder mais de 50kg, a dançarina ainda rebateu acusações sobre ter “traído” o movimento body positive que sempre defendeu. “Eu continuo acreditando nisso”, disse.
Leia também
-
Thais Carla mostra corpo após perder 50 kg; veja
-
Thais Carla usa cinta para conter excesso de pele após emagrecer 50 kg
-
Thais Carla comemora experiência inédita após perder 52 kg
-
Thais Carla reclama do excesso de pele após perder mais de 50 kg
Abriu o jogo
A famosa é alvo frequente de críticas e ataques nas redes sociais. Entre os comentários, muita gente aponta a mudança de pensamento de Thais Carla nas questões envolvendo seu corpo. Em conversa com a revista Mensch, Thais Carla negou qualquer “traição” ao movimento body positive, que prega a aceitação e o amor próprio, independentemente das características físicas do corpo.
“Acredito que muitos comentários vêm de pessoas que não conhecem de fato os ideais do movimento”, disse. “O body positive fala sobre ser livre e feliz em qualquer corpo. Eu continuo acreditando nisso e vivendo dessa forma. E, se para ter mais saúde e poder acompanhar o crescimento das minhas filhas eu precisar fazer mudanças, farei sem hesitar”, afirmou Thais Carla.
Thais Carla usa cinta para conter pele após emagrecer 50 kg
Reprpdução/Instagram
A influencer Thais Carla
Reprodução
Thais Carla posa na academia após exercícios físicos
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Thais Carla
Thais Carla
Reprodução/Instagram
Inspiração
Depois de perder mais de 50kg, a influenciadora afirmou que tem passado por um momento de transformação. “É uma virada de chave. Hoje posso viver experiências que a gordofobia estrutural me impedia de ter. Me amo cada vez mais, tenho coragem para me arriscar em novos desafios, voltei a dançar e estou estudando teatro. É uma fase de expansão, de reencontro comigo mesma.”
Ainda na entrevista, Thais Carla afirmou que quer servir como exemplo para outras mulheres. “Meu maior sonho já se realizou: fazer a cirurgia com segurança e viver o bônus disso. Agora, quero seguir sendo exemplo para as mulheres que me acompanham e inspirar outras a acreditarem em suas próprias jornadas”, disse a dançarina.