Portal Estado do Acre Notícias

Torcida do Palmeiras protesta contra fase do time: “Acabou a paz”

torcida-do-palmeiras-protesta-contra-fase-do-time:-“acabou-a-paz”

Torcida do Palmeiras protesta contra fase do time: “Acabou a paz”

A torcida do Palmeiras não gostou de ver a presidente Leila Pereira defendendo o time após a eliminação na Copa do Brasil. Neste sábado (9/8), adeptos do Alviverde penduraram uma faixa em frente ao Allianz Parque, estádio do clube, com protestos contra a agremiação.

“Paciência é o cara***! Acabou a paz”, diz a mensagem, escrita em verde, levantada em postes que ficam próximos ao local em que o time joga.

Observem e apreciem o retorno triunfal da Sociedade Esportiva Palmeiras e tua torcida que canta, vibra e COBRA. pic.twitter.com/dPwYGTveId

— Fiuza (@3rickfiuza) August 9, 2025

4 imagensFechar modal.1 de 4

Richard Rios defenderá o Benfica

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images2 de 4

Maurício, jogador do Palmeiras.

Ricardo Moreira/Getty Images3 de 4

O Palmeiras é o terceiro colocado do Brasileirão

ipa US/Alamy Live News4 de 4

Palmeiras teve gol anulado na partida

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

Leia também

Vale lembrar que na, última sexta-feira (8/8), o Palmeiras apresentou o lateral Khellven e Leila Pereira se pronunciou sobre as recentes críticas dos torcedores. Ela bancou Abel Ferreira no cargo e disse não se importar com a imprensa e “parte da torcida”.

“Torcedor tem todo direito de criticar, o que não posso admitir é que as pessoas duvidem da capacidade do nosso treinador e nosso trabalho. Isso para mim é inadmissível”, desabafou a presidente. Ela classificou os gritos negativos como ingratidão e ainda trouxe os títulos e a jornada do português no time para rebater.

A dirigente afirmou que o Verdão está passando por um processo de reformulação para ajustar as novas peças no time. “Às vezes, nós precisamos de um certo tempo para que as coisas comecem a andar da forma que desejamos. Nós sempre trabalhamos para sairmos vitoriosos, mas também temos que estar preparados caso o êxito não venha”, declarou.

Sair da versão mobile